I've always loved you. Always.

671 35 34
                                    

[N/A] Heeey yay *u* Então genteee, voltei o/ Bom, primeiramente eu queria agradecer vocês por lerem. Eu havia dito que iria demorar, e demorei pouco, vejam, estou postando. Foi uma semana muito dificil pra mim, não só com os acontecimentos recentes, mas a escola e a familia não ajudam muito, achei até que desistiria de escrever, mas incrivelmente acordei lutando contra tudo e todos e resolvi escrever. Desculpem pelos erros. 

Boa leitura xx.

-----------------------------------------------------------------

Despertei ansioso para ver Harry outra vez. Tudo nele representava o paraíso pra mim, era como se minha segurança dependesse dele.

Agora que estou sozinho no quarto do hospital, consigo ver com clareza todos os objetos da sala.

Há um relógio mostrando que eu tenho duas horas até a hora de visitas, há a poltrona que me faz lembrar o quanto amo Harry, há uma cômoda onde provavelmente estão vários documentos e papéis que não tem importância pra mim agora e há também, além de todas as maquinas hospitalares, um vaso cheio das minhas flores favoritas.

Acredito que devo organizar as coisas antes que Harry chegue, me sinto mais forte hoje, não o suficiente para me mover adequadamente, mas sinto que posso falar. As enfermeiras vêm cuidando de mim de modo que eu tenho me alimentado desde que Harry saiu. Eu conversei com o doutor Desmond, que prefere que eu o chame de Des, já que, pelo que parece, nos falamos algumas vezes. Ele é um ótimo sogro e deve ter ser bom pra Harry também, mal sei como agradecê-lo.

Eu me lembro de quase tudo, as poucas coisas que não recordo, atingem minha mente quando eu menos espero, como no caso de Des ou até mesmo de Anne, que é uma sogra maravilhosa, quem não gostaria de tê-la como sogra? Por ter falado pouco com eles, creio que minha memória tenha falhado nessas partes, mas quanto a Harry e a minha família e amigos, consigo recuperar a linha do tempo que passei com eles até o coma.

Sendo assim, eu gostaria de entender o que aconteceu aquele dia, o que aconteceu comigo, e então até onde eu sei, Harry me devia algumas respostas.

Quando terminei o segundo ano, junto a Harry, sei que éramos o casal do ano e da escola, porque fazíamos parte do time e namorávamos, então todos praticamente babavam em cima do nosso relacionamento. Eu me lembro de ter me dado muito bem com a galera do colégio, e os meninos pareciam ter me incluído no grupo como se eu pertencesse ao mesmo desde o inicio. Vi-me transformado depois que eu e Harry passamos a namorar, ele me fez voltar a ter meus antigos hábitos. Voltei a ler e estudar como um louco e minhas notas subiram a um nível que minha única concorrência era o próprio Styles, e por vezes competíamos. Esse pensamento me faz rir, todas as competições geravam apostas, e eu fui top varias vezes com isso. O relacionamento de Niall, Zayn e Liam é que era complicado, foram admitir só no meio do terceiro, mas é claro que eu e Harry já sabíamos de tudo e até ajudamos Zayn com seus pais.

O que mais esquenta meu coração, de todo esse tempo que eu e Harry ficamos juntos, foi o dia do baile, o último evento dos terceiros. Eu e Harry fomos juntos e apesar da escola inteira já ter nos visto juntos, aquele foi o dia de maior consumação de nosso namoro. Foi quando vi Harry naquele terno preto, que pude finalmente entender o quanto eu queria que ele se casasse comigo. Eu queria tê-lo comigo para o resto da vida.

Minha pergunta seria então, quanto tempo passei aqui e logo eu voltaria a questão do casamento.

Mas ainda assim, faltava algo, Styles havia dito a mim que precisava antes de tudo, me contar algumas coisas que havia prometido no passado. Não que isso importe agora, eu o amo e nada pode mudar isso, mas se ele me contaria, então eu ficaria feliz em ouvir.

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora