Não esperava por essa!

1K 57 45
                                    

Boa leitura xx

-----------------------------------------

Na manhã seguinte acordei muito animado, afinal hoje era o dia de comprovar que Louis Willian Tomlinson era o cara. Fiz tudo o que tinha que fazer antes de ir pra escola no carrão da diretora. É claro que não deixei de lembrar minha mãe sobre o que comentei no dia anterior e isso só me fez ficar animado.

Chegando à escola, encontrei Liam na biblioteca lendo um livro qualquer como sempre, Liam era um desses super nerds e sempre me importunava com esses assuntos.

Depois de encontrá-lo, subimos para a secretaria pegar nossos horários. Pegamos os mesmos horários, já que eu posso trocar sempre, apesar de não querer de jeito nenhum ter que assistir alguma aula. Fomos para nossas salas e lá estávamos passando por mais um dia sem emoções, até o intervalo, claro.

Era o que eu pensava pelo menos, até ser chamado pela minha mãe um pouco depois que o sinal bateu. Parece que alguém foi mais rápido aqui.

O discurso foi bem simples e desde o início eu sabia que estava encrencado. Achei que ninguém mais fosse me desafiar, mas era tarde para isso agora.

Na sala da diretora havia um garoto muito quieto sentado no canto. As palavras que se seguiram foram diretas e frias.

“Louis, sente-se, precisamos esclarecer algumas coisas.” Minha mãe disse e aí então eu tive certeza que estava em apuros. Sentei-me e procurei entender algo pela expressão dela, mas nada.

“Bem Louis, eu escutei uma versão diferente daquela história de ontem, hoje pela manhã e preciso ter certeza dos fatos para que eu possa tomar uma atitude correta quanto a isso.” Ela dizia e eu comecei a entender. Tinha a ver com aquele garoto sentado ali, certeza. “Esse aqui é Zayn, ele cursa o segundo ano, você já deve ter o visto,” Não me lembro dele. “ele é primo de Josh.” Meu coração parou por um momento, merda, merda, o que será que esse garoto disse a ela? “Josh faltou hoje e Niall também e antes mesmo que eu pudesse contatar os pais dos jovens, Zayn apareceu aqui e me contou uma história bem diferente da sua e muito surpreendente também, algo a dizer?” Oh merda.

Eu sabia que estava frito dessa vez. Se Niall tivesse contado a verdade, eu com certeza seria ouvido pela minha mãe, afinal estaríamos falando de um suposto agressor. E Josh não diria, pelo menos não a ela. Esse Zayn é muito perigoso agora, tenho que me livrar dele de alguma forma, depois.

”Eu não estou entendendo mãe!” Tentei parecer o mais inocente o possível. ”O que está havendo hein?”

“Filho, você por acaso acha que vai mentir para sua própria mãe?” Ela disse, tentando não alterar seu tom de voz. Puta merda, eu preciso agir.

“Mas mã-ã-“ comecei a fingir que chorava, coloquei as mãos nos olhos e fingi soluços, perfeitos eu diria, eu sempre consigo fazê-la acreditar nessa cena.

“Filho! O que houve? Zayn você pode voltar para sua sala agora, obrigada” O garoto se levantou e saiu, consegui ver por uma fração de segundos que pela expressão do mesmo, ele não tinha acreditado no meu showzinho, mas tudo bem, vamos conversar depois ;)

Continuei fingindo o choro, agora com soluços mais altos e desengonçados, minha mãe estava desconcertada e agora estava ao meu lado, sussurrando.

“Filho, me diga, o que foi querido?” Tom de preocupação. Ponto para Louis.

“E-eu s-só,” Solucei deixando uma lágrima escorrer enquanto olhava ela nos olhos. Uau, eu sou bom. “Não a-acredito q-que a senhora n-não acredita e-em mim.” Com isso tapei meus olhos mais uma vez. Não demorou meio segundo e senti os braços dela me envolvendo.

“Oh Louis, eu acredito meu amor, oh bebê, está tudo bem agora.”

Depois da cena, ela me mandou beber água e se eu me sentisse bem, então eu poderia voltar pra sala. Sabe, eu realmente não me importo se ela achar que sou bipolar ou que tenho problemas psicológicos, acho até melhor, assim estamos todos livres de broncas e eu só teria que ir à um terapeuta uma vez ou outra e dizer qualquer coisa, fim. Perfeito.

Sai do banheiro, coloquei o melhor sorriso sacana e voltei pra sala, afinal o sinal indicando o fim do intervalo já havia batido há tempos. Chegando à sala, minha aula seria educação física agora, e todos já estavam se preparando para descer à quadra. Procurei por Liam, mas acabei encontrando um sujeito de cabelos pretos em um topete, aquele que acabara de me forçar a ser um bebê chorão. O tal do Zayn. Espero que hoje seja dia de queimada.

Descemos para a quadra, eu já tinha achado Liam e contei tudo à ele. O professor não tinha notado minha ausência, por incrível que seja. O plano era fazer Zayn entender seu lugar junto ao seu priminho de merda e a Niall. E como eu imaginava, queimada! Esse era definitivamente meu sinal da sorte e vou aproveitar esse momento pra dizer que minha mira é excelente, não querendo me gabar e tal.

O professor deixou que escolhêssemos o time, mas fui distraído ao perceber o garoto alvo se distanciando e indo para as arquibancadas não muito longe dali. Bom, ele não vai jogar e isso não é bom, mas eu acho que ainda posso me deleitar com uma pequena vingança. Eu devo ser realmente um desgraçado.

O professor apitou e lá estávamos todos jogando uma simples queimada. E foi aí que o professor virou para checar sua caderneta e eu me aproveitei, pegando a bola da mão de um dos garotos do meu time e chutando-a com uma força brutal em direção à Zayn. A bola acertou. Na cabeça dele. Ele caiu do segundo degrau da arquibancada. Ele não está se levantando. Puta merda. Eu o matei. E agora?!?!

O professor se virou e correu até Zayn, eu fui atrás, preocupado mais com o que aconteceria comigo do que com ele.

Zayn estava des ma ia do. Oh meu Deus. Eu logo já fui sentenciando que tudo aquilo não fora minha culpa e que não passava de um acidente. O professor me cortou rapidamente.

“Tomlinson, não quero ouvir suas besteiras, se foi um acidente ou não, você é que o leva pra enfermaria, Liam vá com ele, “ Eu já estava ficando desanimado com a história.”E Louis, peça desculpas a ele quando acordar, você sabe o que fazer.” É, eu sei, te dar um soco agora era uma das opções. Virei-me, antes que fizesse alguma besteira, carregando Zayn de um lado enquanto Liam me ajudava.

Chegamos à enfermaria e eu realmente não estava a fim de ficar e esperar, eu disse a Liam que tinha que espairecer um pouco e os deixei lá.

Em direção ao banheiro eu esbarrei em um menino, um novato.

“Ei, olha por onde anda garoto!” Eu gritei já me sentindo irritado e o peguei pela gola da camisa, o empurrando contra um dos armários.

“D-desculpa cara.” Ele tinha uma voz rouca, mas firme. Só agora então pude perceber, o garoto tinha olhos verdes, muito verdes e uma pele tão branca, que parecia doente. Ele vestia uma camiseta de uma banda e uma camisa xadrez de mangas longas por cima. Ele era lindo. Mas espera, porque eu to pensando isso? Encontrei os olhos dele novamente e me irritei ainda mais, só que comigo mesmo por não conseguir espancar aquele moleque, acho que só não bati nele por dó, ele parecia enfermo, sei lá. Saí dali totalmente frustrado e caminhei furiosamente até o banheiro, me trancado em uma das cabines pra pensar um pouco. Talvez eu só esteja um pouco estressado. Talvez eu esteja ficando louco. Oh, é isso. Eu estou louco e minha cabeça está confusa.

-----------------------------------

[N/A] Eu estou postando esse aqui porque pra que vocês entendam a história eu precisei fazer essas introduções chatinhas. Desculpem qualquer erro. Até a próxima o/

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora