Quanta coisa!

529 41 38
                                    

[N/A] uahsahhsah olha quem apareceeeu. Meus bbs me perdoem pela maldade no capítulo passado, tentarei não fazer isso novamente uehuehue <3

Desculpem quaisquer erros e boa leitura xx.

----------------------------------------------------------------------------------

“Corri para ver o que estava acontecendo e quando abri a porta, me deparei com um Harry todo ensanguentado jogado no chão com aqueles olhos verdes vidrados e sem vida. Meu coração disparou.”

Senti mãos apertarem meus braços e então pude finalmente abrir meus olhos.

“Lou! O que foi?! O que aconteceu amor?!” Aquela voz familiar que enchia meu peito de uma sensação quente e acolhedora estava ali outra vez. Quando me concentrei, percebi que Harry estava bem e o susto não tinha passado de um terrível pesadelo. Minha única reação foi abraçá-lo muito forte, eu não podia me imaginar perdendo-o. “Diz pra mim Lou, por que esta chorando?” Harry afagava meus cabelos, tentando me acalmar. Eu mal conseguia respirar, saber que ele ainda estava vivo me fez querer protegê-lo com minha vida.

“N-nada Haz, fica aqui comigo, por favor.” Eu suspirava e tremia, não sabia que estava tão destruído com aquele pesadelo horrível. Ele fez o que pedi e então meu desespero cessou. Meu medo agora não é que ele não me ame, mas que o tirem de mim.

Ficamos abraçados por mais uns minutos e então lembrei que já devia estar tarde pelo fato de termos dormido. Harry me ajudou a me vestir, o que foi fofo e um pouco engraçado ao mesmo tempo e depois nos despedimos mesmo que eu estive receoso em deixá-lo ali. Ele queria me levar até em casa, mas eu não queria que ele voltasse sozinho, então preferi que ele ficasse em casa e em segurança.

Até que não parecia tão tarde quando saí, mas foi eu colocar os pés em casa e o dia começou a virar noite rapidamente. Eu e Harry trocamos algumas mensagens e no fim do dia, ainda acabei jantando com minha mãe. Experimentei de todas as sensações um pouco essa tarde, impossível esquecer. Quando dormir já era bem tarde e dessa vez sonhei um sonho bom.

O cenário era um imenso campo verde e florido. Havia música e risadas. Havia Harry também. Beijos, abraços e carinhos, tudo perfeito. E então o espaço muda. Agora a cena era outra, uma estação de trem, muito movimentada e risadas altas. Antes que eu pudesse ver algo, o despertador toca e eu levanto.

Passei a mão pelo rosto tentando lembrar do sonho, mas fora em vão. Minha cabeça parece querer explodir.  Até um tempo atrás, eu tinha parado de sonhar, como se minha mente estivesse vegetando, agora parece que tudo tem a ver com Harry, vai ver eu finalmente descobri o amor.

Eu tinha que ir à escola, então juntei minhas coisas e resolvi descer. Esperei minha mãe, que veio logo em seguida e partimos. Chegamos cedo e então pude procurar Harry, ele estava na biblioteca com Liam. Os dois mexiam em um dos computadores da bancada, portanto estavam de costas pra mim. Aproveitei para tentar surpreender Harry e caminhei muito silenciosamente até eles. Eu estava prestes a rodear meus braços em seu corpo quando ouvi as palavras serem sussurradas por Harry.

“Esse é o endereço do Lou! ele que ganhou os Cds aquele dia.” Meu endereço? CDs? Do que eles estavam falando?

“Posso saber o que meu namorado está tramando?” Perguntei com a mão na cintura, assustando os dois. Pelo menos eu tinha surpreendido Harry, não do jeito que eu queria, mas tinha.

“LOUIS!” Harry correu me abraçar, levando um olhar reprovador da bibliotecária por causa do barulho. “O que faz aqui amor?” Ele perguntava enquanto Liam fechava a pagina que estava aberta no computador.

“Não me enrole Styles, vamos, diga o que está havendo!” Eu exigi a verdade, afinal éramos namorados agora e mentir era diferente de deixar pra depois.

“E-erm, Lou, não é nada de mais, nós estávamos, erm...” Ele olhava nervoso para Liam que se intrometeu tentando ajudar.

“Hm, e-era uma surpresa, ISSO, uma surpresa, Harry comprou um presente pra você que acabou sendo extraviado pelo correio, e você simplesmente estragou a surpresa, isso.” Seei e eu sou o bozo. Acha mesmo que eu vou acreditar nessa Liam?

“Ah, desculpa amor.” Eu disse a Harry que parecia aliviado. Tsc tsc Styles, você ainda vai me esclarecer essa história.

“Tudo bem, eu compro outra coisa, vamos?” Rapidamente mudou de assunto. Claro que não passou despercebido, mas resolvi fingir que acreditava.

“Vamos.” E então beijei sua bochecha que enrubesceu com o toque. Juro que se não fosse curioso, até deixava pra lá depois dessa.

Demos as mãos e seguimos rumo às salas. As três primeiras aulas de hoje eu teria com Harry, então ficamos juntos até o intervalo, o que me proporcionou vários beijos molhados nas trocas de aula e uma Eleanor fuzilando Harry com os olhos. Nossas conversas na maior parte do tempo envolviam o que eu descreveria como um Harry super insistente e perturbador tentando me convencer a voltar pro time. Segundo Styles, umas das minhas maiores paixões era jogar, e de certo era, mas eu não sei seria uma boa. Até que ele diz que vai entrar.

Primeiramente: Com Harry no time, ele provavelmente não vai ter muito tempo pra me ver, até porque seu tempo livre será para estudar. Depois que: Se ele entrar, vai acabar saindo do treino todo suado, e eu não podia perder isso, é duro querer morrer todo dia. E por último, e talvez mais importante: Harry suado significa Harry tesão, gostoso e muuito sexy, ou seja, todo mundo vai olhar e babar, isso definitivamente não pode acontecer! Harry é só meu e não posso deixar que comam meu garoto com os olhos, imagina de outra forma.

Então me rendi, assim eu também passava mais tempo fazendo as duas coisas que eu mais amo: Jogar, e passar tempo com Harry, principalmente suado.

 Quando o intervalo chegou, quis aproveitar para ir com Styles fazer nossas inscrições de uma vez, mas a cena que vimos no corredor foi surpreendente, e pelo que parece, só pra mim.

Zayn e aquela tal de Perrie estavam se agarrando no meio do corredor.

Fiquei chocado. Ele não estava com Liam e com Niall? Harry percebendo minha súbita paralisação, me puxou para a secretaria com ele.

“Você viu aquilo?” Eu perguntei descrente enquanto caminhávamos.

“Claro, todos veem aquilo o tempo todo, Zayn e Perrie são namorados.” Harry disse dando de ombros.

“Mas ele..” Pensei alto, mal podendo me conter. Então ele traía Perrie ou traía Liam e Niall? Que merda!

“Mas ele o que, amor?” Harry me encarou confuso. Tinha me esquecido que deixei a frase no ar. E se Harry não sabia? Eu não iria contar se eles não o fizeram.

“Nada babe, vamos.” Eu disse continuando a andar com ele ao meu lado. “Ahm, Harry?” Perguntei quando chegamos à fila. “Você pode me passar o numero do Niall depois?” Só assim pra eu saber se tinham contado a Harry.

“Hm, ta.” Ele deu de ombros e então já estávamos na nossa vez de preencher o formulário para os testes. 

--------------------------------------------------------------------

[N/A] Assustei vocês né uahsuahsu, gente eu preciso que vocês não fiquem zangados comigo com tudo que ainda vai acontecer, mas é tudo necessário para que o fim da fic seja bom.

A próxima atualização vai demorar agora, talvez eu consiga postar antes do previsto, mas não é certeza, então só atualizarei lá pelo fim de semana :(

Peço que nesse meio tempo indiquem a fic a outros leitores por mim, me anima muito escrever sabendo que vocês gostam e outras pessoas também leem, então obrigada meus amores e até a próxima xx. 0/ <3333

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora