Eu acho que entrei em depressão. Já faz três meses que eu e Liam paramos de nos falar. Ele agora anda com o Niall, Zayn, Josh e com aquele outro menino de cabelos cacheados que descobri se chamar Harry. Eles sempre andavam juntos, sempre. Ficaram super populares e eu nem sei como Liam foi parar ao lado deles. É como se eu tivesse perdido várias partes da história. Eu saí do time. Virei um viadinho emo que não fala mais com ninguém. Ponto para o mundo. Eu sinceramente só quero ficar no meu quarto e morrer. Mas vou pra escola ainda, infelizmente.
Eu emagreci muito e agora tenho que ir a um terapeuta uma vez por mês, mas não gosto de falar nada. Acho que meu "sonho" se realizou, palmas para o bocudo Tomlinson que agora está mais para um lagarto do que para um dragão.
Agora que não faço mais nada no mundo e minha mãe parece ter se conformado com isso, aproveito o tempo pra ficar de bobeira na internet e até passei a ler mais. Descobri uma maneira de ganhar alguns CDs por sorteios na internet. Muitos blogs oferecem, um deles é um chamado CURlyONE que tem como item obrigatório para os participantes do sorteio, possuir um blog. É claro que eu queria os CDs e eu os teria, então eu fiz um pra mim. Interessante até.
Eu pareço estar a beira da morte. Estou triste com tudo, as vezes paro para ler o CURlyONE e até dou algumas risadas com certas coisas escritas lá, mas são meus únicos momentos de paz.
Minha mãe esse dias chegou muito animada com coisas que ela disse ser do trabalho. Eu não quero que ela pare com a vida dela porque seu filho esta tendo uma crise adolescente, então eu deixo-a contar essas coisas pra mim.
Minhas notas estão um horror e todos ainda tem medo de mim, pelo menos é o que penso depois de ouvir tantos comentários pelo corredor de como eu pareço prestes a matar qualquer um que aparecer pelo meu caminho com as minhas próprias mãos. Eu não deixo parecer que estou no meu limite claro. Parece que toda vez que entro naquela escola a minha irritação aparece. Ainda sinto falta de colocar as pessoas em seus lugares quando me olham daquele jeito, como se eu estivesse doente. Eu já disse que odeio isso?
Às vezes, poucas vezes, me descontrolei e esqueci de tudo que tinha entendido nesse tempo que se passou. Como uma recaída, entendem? Então alguns garotos ainda apanharam, mas à surdina, dessa vez ninguém ia presenciar meu descontrole além das vitimas. Também aprontei umas, como quando fui para uma festa de uma garota chamada Eleanor que praticamente grudou em mim desde que eu e Liam paramos de nos falar. Ela faz exatamente tudo o que eu quero apesar de ela não ser nem um terço do que eu quero. Nessa festa eu bebi todas e acordei ao lado da Eleanor.
Foi uma das piores sensações. Eu não me lembrava de absolutamente nada. Achei até que nós tivéssemos transado, mas com o passar do dia eu recuperei aquelas memórias e me lembrei de que acabamos desmaiando antes que algo sério acontecesse. Só estando bêbado pra deixar aquela garota me chupar. Eu realmente não gosto de mulheres. Não me atrai um par de peitos, nem que eles sejam perfeitamente redondos. Eu sou gay desde que encontrei uma revista de moda masculina e senti a super diferença quando comparei aqueles caras com algumas modelos femininas. Não tive dúvidas, eu era gay. Eu sou gay. Minha sempre soube, descobriu quando eu ainda estava apaixonado pelo Nick.
O Nick foi mais um episódio terrível da minha vida, mais um que me fez desacreditar do amor. Ele me traiu e eu peguei os pombinhos no flagra, um momento que se não fosse trágico, seria só repugnante, eles estavam abraçados e então de repente começaram a se engolir, ali na minha frente. Foi uma cena tão horrível que só de lembrar eu tenho vontade de vomitar. Não tenho vontade de chorar por ele, nunca o amei totalmente pra que isso acontecesse. Descobri isso um tempo depois. Minha lágrimas naquele dia eram de raiva, Nick nunca me amou tanto quanto eu tinha o amado e acho que foi justamente por isso que nunca cheguei a ficar cego de amores por ele. Eu só acho que com o passar do tempo tudo aquilo que eu sentia virou apenas afeição, por ele ter sido minha primeira paixão, mas isso não justifica uma traição, achei que tivéssemos sido a cima de tudo bons amigos, mas me enganei, de novo.
Depois daquele dia paramos de nos falar, ele por vergonha e eu por nojo. Aquele foi o pior ano da minha vida, foi o mesmo ano que meu pai deixou minha mãe. Eu me odeio tanto por ter ficado imerso nos meus sentimentos depressivos por ter sido traído que não consegui notar as coisas diferentes em casa.
Agora parece que chegou a hora de viver o pior ano de todos mais uma vez. As coisas não estão piores do que daquela vez, mas mesmo assim, acredito que o azar chegou pra ficar. Esse ano não é o ano de perdas amorosas, mas de vida escolar. Eu estou acabado. Vivo com uma piranha colada em mim e meu único amigo, ou o mais perto disso, não fala mais comigo, desistiu de mim. Estou vivendo uma bagunça e as minhas notas estão um horror, agora que não tenho mais a ajuda de Liam, ah Liam, tenho certeza que vou bombar. A irritação já esta chegando, eu posso sentir, e minha vontade é de quebrar tudo nesse maldito quarto, parece que quanto mais eu fico enfiado aqui, mais eu perco a cabeça, mas se eu sair, vou ter que ouvir minha mãe tagarelando sobre como aqueles "popularesinhos" de merda estão se saindo bem. Principalmente o tal Harry.
Eu acho que esse Harry é o que mais vem fazendo da minha vida um inferno esses últimos tempos. Ele é praticamente o assunto da minha mãe. Não tem um só instante que ela não esteja falando dos trabalhos e coisas que ele escreve, sempre dizendo que tudo é perfeito e maravilhoso, que eu devia ser como ele e ler mais. Eu não estou aguentando! E pensar que eu estive triste um tempão por ela e que a ajudei em tudo que ela precisou, que mal agradecida.
Minha cabeça ficou tão cheia dessa bobagem toda que acabei dormindo em pouco tempo, ali jogado por cima dos cobertores ouvindo a playlist do The Fray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...