At least I know you wake up by my side

468 39 10
                                    

[N/A] Como eu disse, capítulo pequeno de novo, bleh, mas é porque amanhã eu vou postar também yeah \o/, desculpem qualquer erro. 

Boa leitura xx.

-------------------------------------------------------

Gemma mexia em seus dedos nervosamente, uma cópia de Harry. Como eu não desconfiei? Eles são idênticos! Por um instante os dois pareciam tensos, mas logo Harry aderiu a um semblante confuso.

“Você fala com o ele?” Harry perguntou a irmã, enquanto se encolhia mais ainda. Pelo jeito não era só a mim que ela devia explicações.

“Hazza eu posso explicar tudo.” Ela suplicava pra ele que instantaneamente amarrou a cara, fazendo-se zangado. Eu estava perdido. Que raios de brincadeira é essa?

“Acho bom você explicar mesmo, porque eu não entendo mais nada.” Eu disse chamando a atenção dos dois que pareciam ter criado uma bolha e esquecido de mim.

“Olha Louis, eu juro que vou explicar tudo que você quiser saber, mas primeiro eu tenho que falar com Harry antes que ele diga alguma besteira.” Ela parecia a ponto de chorar, acho que vamos ter que conversar muito ainda.

“Okay, depois nos entendemos e isso vale pra você também Styles.” Eu disse e saí. Andar me faria pensar e definitivamente eu precisava colocar as coisas no lugar.

Harry e Gemma eram irmãos. Ou seja, a Gemma era uma Styles. Puta merda.

Ele e ela pareciam se dar tão bem na livraria, eles não tinha parado de se falar? Muita informação de uma vez só.

Mas espera um pouco, se Harry era o irmão de Gem, então ele era o cara que ESTUDOU COMIGO!

Meu Deus, minha cabeça vai explodir. Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto do universo!

Justamente no dia que ia contar a Gemma tudo sobre Harry, o diabo aparece lá e descubro ser irmão dela.

Tem muita coisa rolando e me sinto por fora novamente, como da vez que fui deixado por Liam. Se Harry era irmão de Gemma então provavelmente sabia que eu falava com ela, ou não, já que parecia tão bravo.

Explicações. Eu podia não as merecer, mas eu queria saber a verdade. Não posso me dar o luxo de dizer que me sinto traído, até por que acredito que nenhum dos dois tenha culpa em não termos nos falado, talvez Gemma esteja escondendo mais coisas, mas como saber? Só quando eu falar com ela.

Ainda assim, eu precisava me distrair, talvez Eleanor possa me ajudar com isso.

Eu não tinha o endereço da Calder, mas tinha o numero de celular dela. A garota parecia esperar por uma mensagem há tempos, já que assim que a chamei para dar uma volta respondeu logo em seguida.

Eu marquei de encontrá-la no centro da cidade. Em vinte minutos lá estava ela saltitando, toda feliz por estar comigo.

Não que Eleanor fosse a pior pessoa do mundo. Ela era um menina, e eu a respeitava apesar de tudo. Eu sabia que ela queria algo a mais comigo desde a primeira vez que nos vimos, mas ela apesar de também me irritar as vezes com todo aquele jeito tagarela, me distrai facilmente e mantém minha cabeça cheia.

Eleanor podia ser uma ouvinte muito boa quando queria, mas quando estava comigo, fazia de tudo para me impressionar, então costumava falar o tempo todo. Dessa vez não foi diferente.

Passamos uma hora juntos e mal abri a boca para concordar com as coisas que ela falava. Pelo menos eu não pensava mais em Harry, não tanto.

A conversa girava em torno das novas amiga da Calder, uma tal de Perrie e outra chamada Sophia, que pelo jeito já tinham se desentendido. A Perrie, segundo Eleanor, passava pouco tempo com elas por causa de Zayn e isso me deixou um tanto quanto confuso, será que ela sabia, ou melhor, participava da suruba do grupinho deles? Meu Deus. Eu não sei mais de nada mesmo. Por instante a conversa me tirou de outros problemas e isso foi um alivio, apesar de cada vez mais, achar que estive em coma enquanto vidas foram vividas.

Estava prestes a dizer que já ia pra casa, quando me passou pela cabeça que sozinho eu estaria vulnerável a pensamentos cheios das minhas duvidas sobre Harry e Gemma e esse era um assunto para ser esclarecido e não equivocado. Então resolvi convidar Eleanor para passar mais tempo comigo.

Eu sabia que era má ideia, mas quis testar meus limites, afinal o mundo não conspiraria ao meu favor hoje mesmo. Eleanor não era a melhor companhia, mas até que minha mãe chegasse do colégio eu estaria entretido e talvez descobrisse mais a respeito de Zayn e até Liam.

Chegamos e como esperado, o carro de Jay não estava em casa. Abri a porta, que felizmente estava destrancada, e quando entrei para que Eleanor pudesse me seguir, fui puxado por mãos grandes e prensado na parede por um corpo de cheiro familiar.

--------------------

[N/A] Não me matem xx

The Secret of A Writer  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora