Mesmo sem reconhecer o rapaz por conta da touca, máscara e óculos de grau que escondia boa parte do seu rosto, eu senti minha garganta secar e um choro crescer em meu peito. Ele se aproximou e após tirar a máscara e sorrir, soube na hora que era ele. O sorriso mais lindo que já tinha visto composto por dentes incrivelmente lindos e únicos.
— Ingresso, por favor. — O segurança o encarou e esticou a mão esperando o ingresso. Jae sorriu mais uma vez e passou o braço envolta do meu pescoço. Ele era incrivelmente cheiroso.
—Está com a minha namorada!
Sem jeito, retirei o outro ingresso e o integrei.—Tudo certo, podem entrar. — O segurança piscou para mim e Jae me puxou para dentro da casa e show, literalmente me arrastou porque eu tinha esquecido como era andar.
—Ainda não acredito que ia entrar sem mim, como eu iria te encontrar no meio de tanta gente?
—Seria bom, aprenderia a chegar na hora marcada. — Acabei suspirando e engolindo o choro que ainda estava preso na garganta.
— Você não achou que ia te dar um bolo, né? Eu jamais faria isso com você. —Jae me puxou para olhá-lo e senti o meu coração disparar. —Tive uns problemas, mas eu nunca a deixaria me esperando, pelo menos não mais.Quando olhei nos olhos dele pela primeira vez, ali bem na minha frente, de verdade, não apenas virtualmente, eu parei. Era como se estava sendo engolida para dentro dos olhos castanhos. Ele era mais lindo que eu poderia ter imaginado.
— Desculpa, Mel. Me perdoa, nunca mais vou fazer isso, se for, avisarei muito antes. — Jae me abraçou e percebi como ele era muito mais alto que eu, mas não era algo ruim, era muito bom, sentia-me protegida em seu abraço. — Por favor, não chore!
Assustei-me quando percebi que estava chorando. Eu realmente estava e só eu não tinha percebido, até soluços escaparem dos meus lábios. Afastei-o delicadamente e sequei os olhos. Senti as batidas do meu coração mais alta que a música que tocava e sorri para ele finalmente.
—Nunca mais me esperando ou vou embora e nunca mais vai me ver.Jae sorriu.
—Eu prometo e para compensar meu atraso, tenho uma surpresa.
—E o que seria?
—Venha comigo!Jae segurou a minha mão e um choque elétrico atravessou o meu corpo. Fiquei assustada, mas a temperatura de sua mão contra a pedra de gelo que estava a minha mãe fez com que eu não me afastasse.
—Para onde vamos?
—Um lugar que você vai amar.
— Mas vamos ficar na pista e se nos afastarmos muito quando voltarmos vamos ficar muito longe e confesso que essa altura já vamos ficar. — Ainda estava brava com o atraso dele quando encarei nossas mãos juntas, esqueci esse detalhe.
— Para que ficar na pista no apertado quando podemos... —Já estava bem longe da parte mais vazia da pista e percebi que Jae só me puxava mais e mais para perto do palco.
— Podemos o que? Não me deixa ansiosa.Jae finalmente parou e sorriu.
—Espera aqui!
— Não me deixa aqui sozinha. — Segurei o seu casaco o impedindo de se afastar é ele sorriu.
— Eu volto em um minuto, eu prometo.Ele se afastou e fiquei nervosa já que a maioria das pessoas que passavam por mim me encaravam sem parar e senti que não devia estar ali e sim voltar para onde eu sabia que podia estar, mas esperei Jae. Mesmo que não devesse, ele tinha prometido que voltaria.
As luzes se apagaram e a música que tocava distraindo o público parou. Uma guitarra começava a tocar anunciando que a banda entraria no palco e fiquei desesperada. Estava tão longe que quase não via nada que se passava no palco, nem mesmo ficando nas ponta dos pés.
A voz do Taka encheu a casa de show e a plateia explodiu.
Jae apareceu correndo e pegou a minha mão com um enorme sorriso.
— Venha!
Eu o segui e passamos por vários seguranças e entremos em uma pequena seção bem próximo do palco, a não ser pela área dos fotógrafos e não tinha muitas pessoas. Estávamos na área vip.
— Como você....?
— Já começou. — Ele apontou para o palco e fiquei fora de órbita, estava vendo Takahiro mais perto do que poderia imaginar um dia na vida.Quando a música começou finalmente, eu soltei todo o ar dos pulmões em um grito animado, não poderia estar mais extasiada e feliz na vida. Canção após canção eu cantei até não ter mais voz suficiente. Quando tive a oportunidade de chegar mais perto da grade, me enfiei ali e fiquei tão perto de Taka que por diversas vezes nos olhares se encontraram.
Alguns fãs que estavam perto também queriam estar tão perto assim, tanto que muitas começaram a me empurrar de todos os lados, algumas até me empurrando contra a grade e machucando a minha barriga com a pressão. Teve uma hora que não estava mais aguentando e pensei em desistir, mas vi Jae se aproximar e se colocar atrás de mim e passando os braços ao meu lado impedindo de ser empurrada mais uma vez.Aquela aproximação fez com que eu esquecesse que estava ali e fosse levada para um lugar onde estava apenas nós dois. Mesmo esquecendo que estava com ele antes, ele sorria para mim.
— Não sabia que seu japonês era tão bom assim.
— Poderia ser melhor. — O meu rosto esquentou e desviei o olhar.
— É o suficiente para mim. Sei que posso falar com você em mais um idioma. — Os braços de Jae se fecharam mais e não sabia se prestava atenção no show ou no contato dos nossos corpos, mas depois percebi que podia curtir o show mais ainda sabendo que não seria mais incomodada.Fiquei surpresa ao ver que Jae sabia algumas das músicas que tocavam, mas foi mais incrível já que podíamos aproveitar o show juntos. Claro que mil fotos foram tiradas e assim poderia tranquilizar os meus país que estava segura com Jae.
— Posso pedir uma coisa? — Ele sussurrou em meu ouvido e o seu hálito quente me arrepiou causando um efeito que não poderia negar nada a ele.
— Claro!
— Você poderia não postar essas fotos? É que meu trabalho não permiti que eu tenha acesso às redes sociais e nem que poste fotos sem a permissão da empresa. — Ele deu um meio sorriso, não sabia se estava arrependido de ter tirado as fotos e com nervosa de pedir tal coisa, mas sorri e acenei.
— Já dizia minha mãe que as coisas só vão para frente quando você não divulga para o mundo. Fique tranquilo.Ele suspirou e sorriu novamente.
— No final do show tenho uma surpresa, apesar de estar arrependido agora, mas já está feito.
— Mais surpresa? Vai ser difícil superar a área vip. — Gargalhei e voltei a puxar com o som da música, dessa vez Jae me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é um idol ♪ BTS
FanfictionMel é uma menina doce que acabou de se formar em letras, mas com a pandemia não teve oportunidade de conseguir um emprego, com isso aproveitou a internet, onde viu uma maneira de conseguir uma renda. Com Português, Espanhol, Inglês e Frances no curr...