Capítulo 6

2.1K 204 67
                                    

No dia seguinte, Jae apareceu na videochamada exibindo os fios tingidos de apenas um tom mais claro. Eu comecei a rir quando ele parecia todo orgulhoso quando não tinha mudado quase nada.

- Mudando de assunto... - ele colocou o boné novamente e voltou a comer.

- O que?

Eu aproveitava para corrigir algumas lições enquanto conversávamos.

- Vou te ver dormindo novamente?

O meu rosto esquentou e me arrepiei inteira como se um choque tivesse me atingido.

- Minha bateria não acabou antes que você visse essa cena?

Jae começou a rir.

- Creio que sua bateria acabou por minha culpa, não consegui deixar de vê-la dormir tao tranquila. Fiquei até com inveja, faz tanto tempo que não tenho um sono tao profundo. - disse dando os ombros.

- Isso é porque trabalha demais!

- Olha quem fala, você fala inglês dormindo, isso não seria excesso de trabalho também?

- O que falei? - perguntei apavorada.

- Não sei, não entendi muito. Você falou rápido demais para os meus ouvidos.

- Ufa! - suspirei aliviada. Não lembrava com que tinha sonhado, então tinha medo de ter dito qualquer coisa vergonhosa. - Espera, você disse que minha bateria acabou por sua culpa, você ficou na ligação por quanto tempo?

Jae sorriu timidamente e desviou o olhar.

- Não muito, sinceramente porque tive que fazer várias coisas, mas deixei rolando até que percebi que não estava mais.

Percebi que ele começava a puxar os pelinhos do rosto enquanto olhava para o outro lado.

- Isso não é justo!

- O que não é justo? - Ele perguntou confuso.

- Você me ver dormindo, quero também ver você dormindo... para ficarmos quites. - Acabei revelando e ele gargalhou.

- Não sou nada interessante dormindo, não sou igual a você.

- Eu não sou interessante dormindo. - protestei.

- Nem eu! Se isso acontecer um dia, você vai ver que estou falando a verdade.

Foi engraçado que assim que terminou de falar, ele bocejou. Ambos rimos.

Era incrível como Jae conseguia me fazer rir com tanta facilidade e várias vezes ao dia. Eu esperava por essa ligação quase que o dia inteiro. As mensagens e áudios não eram as mesmas coisas do que ver Jae do outro lado da tela. Ainda mais que agora ele fazia questão de mostrar todo o seu rosto, sem mais esconder com máscara, bonés ou toucas.

Ele era mais lindo do que eu imaginei.

E toda vez que ele sorria com aqueles dentes grandes e perfeitos, eu sentia o meu coração batendo cada vez mais forte.

🎵

Com os números de casos diminuindo e o país resolvendo que não precisavam mais de isolamento, muitos dos meus alunos foram sumindo aos poucos até que acabava dando aula apenas para Jae e mais uma garota que resolveu que uma vez só na semana era suficiente.

Com isso só me deu mais espaço para as minhas conversas com Jae se tornarem mais recorrentes, ou quase, já que parecia que agora ele podia voltar para a sua rotina normal e estava trabalhando mais ainda.

Quando não estávamos conversando, aproveitei para estudar e aprender coreano, já que ele sabia um pouco de português, queria que ele ficasse feliz quando me visse falando o seu idioma, mas quebrava a cabeça com tantas letras diferentes do habitual.

Ele é um idol ♪ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora