Bônus

1.9K 165 25
                                    


O sol estava estralando naquela tarde e era óbvio que quando pisasse na areia ia estar queimando. Saltei para longe e vesti os chinelos novamente.

—Se quiser posso te carregar no colo. — Jungkook sorriu se aproximando pronto para me erguer.

—Não, eu estou bem. Não quero que seus amigos me vejam sendo carregada, seria muito vergonhoso.

Afastei-o com cuidado e voltei para areia, ainda estava quente, mas pelo menos não queimava, já bastava ver meu rosto pegando fogo.

A praia era privada e por isso as únicas pessoas aqui eram os seus amigos e alguns seguranças. Estava incrivelmente nervosa por finalmente conhecê-los, dessa vez, decentemente.

—Quando acha que chegarão minhas coisas?

—Vai demorar um pouco, mas qualquer coisa que precisar podemos comprar.

Acenei com a cabeça e segurei sua mão firme.

—Finalmente chegaram, achei que não viriam mais. —Um rapaz alto e bonito se aproximou sorrindo. — Namjoon estava pensando em ir embora já.

—Mas por que? Está cedo.

—As crianças estão reclamando já, parece que querem ir para outro lugar.

— Ele ainda não foi, né?

—Não, venha. — O rapaz virou em minha direção e se curvou. —Desculpa o problema que causamos a você, eu sou o Taehyung.

— É um prazer conhecê-lo e não causou nenhum problema. —Sorri e percebi que apertava os dedos de Jungkook demais e os soltei.

— Venha conhecer todo mundo, quer dizer, não todos, mas...

—Olá, eu sou o Namjoon, não é a primeira vez que nos vemos, mas sinto muito por aquela vez.

—Tudo bem, já passou.

Ele abriu um largo sorriso e chamou uma mulher que estava logo atrás.

— Essa é a minha esposa e meus filhos. Namshi e Namkyu.

A menina e a menina de idades próximas se curvaram e depois correram novamente para a água.

A jovem artista, que era tão linda quanto um diamante e um sorriso extremamente delicado, se aproximou agarrando o braço de Taehyung. Ela era muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

—Olá, Melissa, finalmente estamos nos conhecendo, depois de ouvirmos tanto o seu nome parece até surreal conhecê-la.

— Se não tivéssemos te visto naquele dia, poderíamos jurar que você era de mentira, mesmo o Hoseok falando que era.

— Ele não veio? — Procurei ao redor por seu brilho, por sua alegria, mas não parecia estar ali.

— Não, essa viagem acabou sendo apenas para casais.

— Ah!

— Jungkook, o Namshi está cobrando aquele jogo que prometemos.

Jungkook me olhou e concordei para que ele fosse.

— Vai ficar bem aqui?

Tzuyu soltou Taehyung e se aproximou de mim.

— Ela estará em boas mãos.

Os rapazes se afastaram e se juntaram as duas crianças animadas pulando nas ondas.

— Venha, sente-se aqui.

Ele é um idol ♪ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora