Por força do hábito acabei segurando o tecido do seu moletom enquanto ele me abraçava. Eu sabia que não deveria amolecer tanto, mas aquele abraço, o seu abraço estava conseguindo diminuir um pouco daquela dor que enchia tanto o meu peito. Meu coração estava em pedaços e havia o perdido no caminho, ele tinha pego o meu mundo e o triturá-lo até pó, mas mesmo assim, eu ainda sentia que o amava.
— Não sei se posso te perdoar. — disse depois de tanto tempo em silêncio.
— O que posso fazer para acertar as coisas? Eu faço o que você quiser. — Ele se afastou e puxou a carteira do bolso, ele limpou os olhos antes de abri-lo.
— Eu não quero o seu dinheiro. — Não era possível que ele estava tentando comprar meu perdão.
Ele riu entre as lágrimas.
— Não é isso, boba. — Ele puxou algo da carteira e me entregou. — Se isso te deixar melhor.
Ele tinha me entregado seu próprio documento.
— Se quiser posso te levar até a minha mãe e te mostrar minha certidão de nascimento para ver que não é falso. — Ele disse rapidamente quando ergui uma sobrancelha.
Analisando bem, era mais parecido com uma carteira de motorista. Fora o seu nome, tudo batia com o que ele tinha dito, data de nascimento, até mesmo tipo sanguíneo.
— Tudo o que você sabe sobre mim é verdade, além do meu nome verdadeiro e bem, o que eu sou.
— Traduzindo, tudo. Quando você mente seu nome, você mente sua história toda.
— Eu não pensei assim, só mudei uns fatos.
— Todos. — Eu empurrei seu documento de volta e senti falta de estar tão perto.
— Ok, mas alguns. — Ele puxou a minha mão e a segurou. — Eu não menti o meu amor por você e é o mais importante para mim. — Respirando fundo, ele se aproximou. — Eu queria te contar, lembra quando falei que precisava resolver umas coisas? Era isso.
— Por que não falar logo de uma vez?
Jungkook se afastou e tirou o celular do bolso, os seus olhos se arregalaram quando olhou para ele.
— O que foi?
— Posso atender?
Acenei para que fizesse o que quisesse e quando ele se afastou, aproximei para entrar no quarto e tirar o casaco gelado e trocar por outro mais quente.
Eu não sabia mais o que fazer, nem o que pensar. Ele estava bem ali e tudo o que mais queria era perdoa-lo, mas como faria isso? Isso pesaria para sempre. Eu o amava, mas o amor podia suportar uma mentira?
Bati de leve em minha testa, estava tão confusa.
— MELISSA! — Jungkook quase arrombou a porta do quarto quando entrou correndo no quarto. Com o susto, me agarrei à primeira coisa que achei.
— PRA QUE ME ASSUSTAR ASSIM? — seus pontos já não estavam muito bons comigo para me assustar assim.
— Liga agora para os seus pais e mandam eles saírem de casa.
— Por que? — Perguntei confusa largando o telefone. Ele estava com o celular na mão novamente.
— Arruma suas coisas, AGORA!
Ele apontou para minhas coisas, ele me deixou sozinha novamente sem entender nada. Pensei em ignorar sua reação quando ele voltou novamente me encarando com cara feia.
— Eu mandei você arrumar suas coisas, anda.
Sentei na cama e cruzei os braços.
— Não vou fazer nada, você não tem o direito e além do mais, nem sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é um idol ♪ BTS
FanfictionMel é uma menina doce que acabou de se formar em letras, mas com a pandemia não teve oportunidade de conseguir um emprego, com isso aproveitou a internet, onde viu uma maneira de conseguir uma renda. Com Português, Espanhol, Inglês e Frances no curr...