Capítulo 11

1.9K 196 29
                                    

Encostei no banco de couro e me aconcheguei aproveitando o calor que saia do aquecedor do carro. Sentia-me boba ainda olhando para as rosas e sorri sem parar olhando as vezes para as ruas congeladas de nova york. Por sorte não nevava, mas o frio era tanto que me agarrei mais no casaco pensando o quanto sofreria quando descesse do carro.

Jae infelizmente não respondia as mensagens e sequer as via, provavelmente estava trabalhando sem parar como sempre. Nos últimos dias desde que o mundo tinha voltado a normalidade ele mal conseguia falar, isso quando ele não dormia no meio da ligação. Ele parecia tão cansado. Esperava que não fosse um problema ele ficar aqui no país quando ele poderia voltar para casa para descansar.

A culpa começou a bater.

—Chegamos, senhorita!

Senhor Kim, como ele se apresentou depois me ajudou com a mala e a fazer o check in, antes de ir, ele não podia ficar mais tempo já que tinha que partir o mais breve. Eu o agradeci várias vezes antes que ele partisse e me deixasse sozinha.

Instalei-me no quarto que ficaria nos próximos dias e deitei na cama para aquecer meu corpo e descansar, depois de voltar a realidade de que Jae havia enviado alguém para me buscar junto com o buquê senti o voltando retornando, falei brevemente com os pais avisando que estava tudo bem e adormeci rapidamente.

Fui acordada com mensagens chegando no celular e meu estômago roncando desesperado por comida, percebi que não tinha comido nada desde o avião e saltei já vestindo o casaco, precisava procurar alguma coisa para comer. Enquanto caminhava em direção à rua, ouvi os vários áudios que Jae havia enviado há pouco tempo. Claro que eu sorria sem parar só de ouvir a sua voz.

"Fico aliviado em saber que o Senhor Kim cuidou bem de você, ele disse que você é mais bonita do que na foto, agora estou ansioso para te ver amanhã." —Sorri, mas senti pela a sua voz que ele estava ofegante, devia estar trabalhando sem parar já que aquela noite era o último de Ed. "Não sei quando vou conseguir te responder de novo, já que daqui a pouco o show vai começar, não vá dormir tarde e não fique muito tempo sem comer."—fez silêncio por um tempo e senti o sorriso em sua voz quando ele repetiu: "Estou ansioso para te ver".

—Eu também. —sussurrei para mim quando terminou o áudio.

Em seguida vi uma mensagem de Giulia pedindo para que eu passasse em uma loja do BT21 e trouxesse uma dúzia de coisas, ou qualquer coisa como ela quis dizer no final da mensagem e fiquei chocada quando vi um valor alto na minha conta. Eu não tinha desculpa para não levar nada para ela já que ela mesma estava pagando.

Comprei um lanche e sai para caminhar pela cidade. Era tudo tão diferente que fiquei animada conforme ia me afastando mais do hotel. Não consegui encontrar a tal loja que Giulia falou, mas segui procurando, estava sem sono, com a barriga cheia e nada para fazer além de conhecer os Estados Unidos pela primeira vez.

Um pouco mais longe vi muitas garotas novinhas com camiseta do BTS andando para lá e para cá, muitas tinham nomes estampados atrás e um grande símbolo na frente. Lembrei que teria um show deles naquela noite também, por isso tinha tanta gente fã deles perto do metrô. Como eles faziam tanto sucesso e eu ainda não conhecia? Talvez eles fossem realmente bons e por isso causava tanta agitação até aqui, tinha que me lembrar de escutar alguma música deles qualquer dia desses.

Ele é um idol ♪ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora