Capítulo 15

1.9K 162 10
                                    

Fiquei em choque quando chegamos no hotel que ele estava hospedado. Provavelmente era o mais caro e chique da cidade. Olhei ao redor e acabei vendo alguns famosos andando pelo o hall como se não fosse nada demais. Quando vi que uma das cantoras favoritas da minha mãe passo na minha frente eu simplesmente não acreditei, era teria um surto quando eu contasse, eu só não poderia dar uma de louca e pedir uma foto já que tinha dado minha conta de fã naquele dia, Jae pensaria que eu era louca, então tive que me contentar em fotografá-la com a minha mente.
O quarto era tão incrível quanto os corredores e hall, era enorme com uma cama gigante no centro e a janela que tomava quase a parede inteira tinha a vista perfeita da avenida mais famosa do mundo. As luzes fortes dos telões enchiam as ruas que estavam completamente branca com tons coloridos que mudam conforme as propagandas se mexiam e mudavam.
– Mesmo que eu trabalhasse a minha vida toda sem folga, iria conseguir me hospedar em um lugar desse... em um quarto desse.
– Então é melhor aproveitar, certo? – Depois de uns minutos admirada, virei para olhá-lo e vi que ele segurava um roupão. – Melhor tomar um banho antes que pegue um resfriado, deixei umas roupas que acho que vai servir em você. – Jae deu um largo sorriso e me entregou.  – Fica a vontade, vou ficar lá fora para se sentir melhor. Quando terminar me manda uma mensagem que eu volto.
Concordei, mas ao invés de me sentir mais confortável com ele fora e sem a chance de me espiar no banho, senti-me culpada por fazê-lo esperar fora, mas sabia que era o melhor. Tomei banho e percebi que talvez aquele foi o melhor banho que tinha tomado na vida, água na temperatura certa, pressão perfeita e produtos incrivelmente cheirosos. Secretamente anotei o nome deles para conseguir alguma amostra ou onde poderia comprá-los.
Jae tinha deixado uma bermuda e uma camiseta perfeitamente cobrado ali para mim, mas mesmo apertando o cordão da bermuda, ela ficou incrivelmente larga, sem falar na camiseta que ficava um vestido, decidi apenas usá-la e quando tive oportunidade, agarrei um dos cobertores que estava em cima da cama, travesseiro e corri para o sofá que estava do outro lado do quarto. Enrolei-me debaixo do cobertor e avisei que ele podia voltar. Quando voltou, ele carregava uma sacola - não soube dizer que tipo de loja era - é uma bandeja com alguns petiscos que apenas pelo cheiro sabia que eram deliciosos.
– Trouxe para você. – Ele levantou a sacola enquanto colocava a bandeja na mesa. – Acho que vai se sentir mais confortável.
– O que? – Perguntei curiosa, mas sem coragem de levantar e mostrar minhas pernas nuas.
– Vem aqui descobrir. – desafiou e eu o encarei.
– Não vou levantar, a sua... – tímida continuei. – bermuda ficou muito larga, achei melhor não usá-la.
–AAAAAAH. Desculpa. Aqui, – ele se aproximou, mas não muito, apenas o suficiente para me entregar a sacola. – espero que sirva.
Ele se afastou quando puxei o que havia ali dentro e fiquei chocada quando percebi que era um pijama de inverno rosa claro.
– Isso é realmente para mim?
– Mostrei no meu passeio ao saguão, , achei que seria muito melhor usar algo mais sua cara só que uma roupa minha.
Com um largo sorriso, pulei para fora do cobertor,e acenei que ele olhasse para o outro lado e quando fez, corri para o banheiro para vestir o pijama. Fiquei feliz quando vi que era mais quente do que parecia. Agora não precisava mais ficar escondida de Jae. Sai do banheiro ainda sorrindo, Jae me analisou de cima a baixo e também sorriu.
– Realmente ficou bom em você. – ele assobiou e bateu na cadeira ao seu lado. – E ainda ficou certinho, ainda mais que não comprei um número maior.
– Tebnho que concordar, mas como sabia o tamanho que devia comprar? – Provavelmente ele deve ter comprado roupa para muitas namoradas e estava acostumado.
– eu sempre compro roupas para minha mãe quando viajo para um lugar diferente, estou acostumado.
– Ah! – suspirei aliviada.
– Que foi? – perguntou rindo
– NadaSentei ao lado dele e roubei um bolinho da bandeja.
– Me fala. – pediu, mas neguei com a cabeça. – Por favor.
– Não é nada, eu juro.
– Tem certeza? – Jae se aproximou mais e quando vi seus dedos também se aproximarem comecei a rir de antemão. – Não vai me dizer porque suspirou aliviada? – Neguei mais uma vez e como imaginava Jae começou a fazer cócegas em minha barriga me fazendo rir sem parar.
– O, eu falo. – eu já estava quase caindo da cadeira de tanto rir. – pensei que você saberia porque já comprou muitas roupas para suas namoradas.
Jae começou a rir e me ajudou a me arrumar na cadeira e quando percebi o seu rosto perto do meu, congelei lembrando no nosso beijo mais cedo.
– Posso te contar um segredo? – concordei e Jae acariciou o meu rosto. – você é a minha primeira namorada.
– Sou?
– Sim, não acredita? – perguntou franzindo o cenho.
– Acredito, quer dizer, eu sou sua namorada?
Jae gargalhou e deu um peteleco na minha testa.
– Bobinha, achou que éramos o que? Essa aliança do seu dedo e do que?
– eu sei, mas é que nunca dissemos isso em voz alto que é difícil acreditar, sabe?
– Pode começar acreditar, você e e a minha namorada e sou o seu namorado. – Jae passou um dos seus braços a minha cintura e puxou para mais perto dele. – Eu te amo, Melissa.
Jae se aproximou e dessa vez, ele me beijou. Quando nossas línguas se tocaram, senti o seu gosto e senti meu corpo todo tremer.
– Eu também te amo. – Consegui dizer entre um suspiro antes de voltarmos a nós beijar e Jae me carregar para a cama e se colocar em cima de mim. Não me importava mais o que era certo ou errado, eu o queria.

Ele é um idol ♪ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora