Capítulo 18

1.8K 159 22
                                    

 Estava tão nervosa com a visita de Jae que estava limpando a casa pela terceira vez, não sei como conseguia achar sujeira toda vez que olhava para um canto que já tinha limpado antes.

— Esse rapaz deve ser muito especial mesmo para você estar limpando disso aí de novo. — Meu pai que estava arrumando a mesa de jantar resolveu que era hora de me provocar e começou a investigar o que estava limpando. — Acho que ainda está sujo aqui.

— Mãe, manda o pai parar.

— Deixa sua filha em paz, vá encontrar outra coisa para fazer.

— Queria estar polindo minha espingarda, mas lembrei que não tenho e qualquer ameaça que eu fizer para o garoto ele não vai entender nada. — Bufando-o se sentou no sofá me encarando. —Seu primeiro namorado podia ao mesmo falar português para eu conseguir fazer o meu papel de pai.

— O senhor não precisa ameaçar ninguém para ser meu pai e além do mais, se assustar o Jae eu vou ficar muito brava.

— Está bem, está bem! — disse se rendendo.

— É bom que se rende mesmo, ou vou contar para ela a mico que você deu quando foi conhecer meu pai.

— EU VOU FICAR QUIETO! — Ele gritou se levantando do sofá. — Vou ajudar sua mãe na cozinha.

Era a primeira vez que vi meu pai tão nervoso. Comecei a rir e anotei mentalmente que perguntaria para minha mãe quando estivéssemos sozinhas.

Jae chegaria a qualquer momento e não conseguia ficar quieta.

Por que estava tão nervosa? Não tinha o que porque ficar assim sendo que não seria a primeira vez, quer dizer, fazia tanto tempo que as vezes me perguntava se não tinha sido um sonho, mas no fundo sabia que tinha sido mais real do que qualquer coisa.

— Por que ele não quis que o buscássemos? Ele vai saber mesmo chegar aqui?

— Eu insisti para buscá-lo, mas ele disse que era melhor não, ele queria aprender a chegar aqui sozinho. — Sorri boba quando imaginei que ele queria aprender o caminho sozinho para sempre vir. — De qualquer forma, ele disse que se tivesse problemas avisaria.

— Está bem.

Minha mãe estava tão calma que eu estava chocada, meu pai estava nervoso pelo dois.

O interfone tocou e meu coração disparou.

— Deixa comigo.

Gritei pulando pela casa e tentei ignorar a risada dos meus pais quando sai para o quintal. Estava calor e o céu começava a escurecer. Jae devia ter se perdido mais do que imaginava, ele tinha saído tão cedo.

Verifiquei meu vestido mais vez antes de finalmente abrir o portão.

Esperava ver Jae, mas fui surpreendida por um rapaz alto e sorridente se curvando.

— JJ? — Perguntei quase engasgando.

— Olá! — Ele respondeu com um alto e claro português. — Prazer em te conhecer, eu sou Hoseok.

— Hoseok?

Jae apareceu quase que em seguida guardando algo no bolso.

— Hoseok? — Ele repetiu encarando JJ que arregalou os olhos. Ele deu de ombros e voltou a sorrir.

— Mas pode me chamar só de JJ. — ele estendeu as mãos e eu as segurei.

— É... prazer.

Olhei para Jae que estava com o rosto vermelho e sorri.

— Venha, pode entrar. — Abri espaço para eles entrarem, JJ foi o primeiro, Jae veio logo em seguida, mas ao invés de passar pelo portão ele me abraçou.

Ele é um idol ♪ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora