A única luz que iluminava o quarto era da que vinha da rua.
Queria ter dormido, mas ainda estava congelada na cama olhando para o teto sem acreditar o que tinha acontecido. Olhei para o lado e Jae já dormia profundamente agarrado a minha mão, sua respiração era profunda. Como ele conseguia dormir tão tranquilamente?
Era só fechar os olhos que conseguia sentir perfeitamente cada uma das sensações. Sua língua, seus dedos e ... senti o rosto queimar e sacudi a cabeça tentando afastar aquilo.
Virei para olhá-lo mais uma vez e me assustei quando vi os seus olhos abertos me encarando.
– Por que está ainda está acordada? – Ele bocejou e se mexeu na cama. – Está se sentindo mal?
Eu neguei.
– Não é nada, estou bem. – Forcei um sorriso e ele me puxou para mais perto.
– Então para de me encarar e dorme um pouco. – Jae tocou a minha coluna nua com a ponta do dedo e meu corpo respondeu se arrepiando, ele riu quando acariciou de leve. – Quer que eu cante um pouco?
– Não precisa. – Sorri acariciando o cabelo que caia sob o seu rosto. – Vou pegar no sono em breve.
– Certeza?
– Tenho certeza. – Sorri no meio de um bocejo.
Não queria dizer nada, não queria dizer a ele que aquela tinha sido a minha primeira vez. Não que não achasse que ele não tivesse imaginado, mas era difícil dormir quando sentia aquela sensação diferente entre as pernas.
Não que fosse ruim, na verdade era muito bom.
Durante dias imaginei como seria quando isso acontecesse e excedeu minhas expectativas e só que queria era que aquela noite nunca acabasse. Que essa magia que estava sentindo em meu peito não sumisse.
Jae me puxou para mais perto do seu corpo e pude sentir o calor novamente o calor que irradiava do seu corpo e entre os seus braços, abandonei todo e qualquer pensamento para dormir finalmente ao seu lado.
Na manhã seguinte, tomei café em silêncio, algumas vezes me pegava encarando Jae enquanto ele mordia um pedaço de pão enquanto mexia no celular. Eu mal podia acreditar que aquilo era real.
Quantas vezes eu tomava café com Jae na tela do celular falando sem parar enquanto jantava e agora estávamos bem ali, um na frente do outro saboreando a mesma refeição. Aquilo poderia ser real mesmo? Ou minha mente estava pregando uma peça?
– Pronto, consegui mudar o meu voo para o mesmo horário que o seu. – Ele largou o celular e voltou a sorrir para mim. – Podemos ir juntos para o aeroporto, se assim quiser.
– Tem certeza? Não vai atrapalhar o seu trabalho? Afinal, você era para ir agora a tarde?
Ele deu de ombros.
– Algumas horas não foram mal. Não é todo dia que posso te ver, certo? – Suspirando, ele encostou na cadeira.
– Certo!
Não sabia quando poderia ver Jae novamente, então precisava aproveitar o máximo possível da sua companhia.
– O que quer fazer? – Jae se aproximou mais puxando a cadeira para mais perto de mim e segurou a minha mão. – Você queria ir em um lugar certo? O que acha de irmos lá?
Abri um enorme sorriso.
– Perfeito.
Como nosso voo estava programado apenas para a madrugada, Jae decidiu que deveríamos deixar nossas malas prontas para aproveitarmos o máximo do dia. Ele alugou um carro e me levou onde estava hospedada para que me arrumasse e buscasse minhas coisas para encher o porta-malas junto com as suas coisas. Era incrível como ele carregava apenas uma mala pequena enquanto eu que estava a menos tempo tinha o dobro de coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é um idol ♪ BTS
FanfictionMel é uma menina doce que acabou de se formar em letras, mas com a pandemia não teve oportunidade de conseguir um emprego, com isso aproveitou a internet, onde viu uma maneira de conseguir uma renda. Com Português, Espanhol, Inglês e Frances no curr...