Personagem: Dean Winchester
Palavras: 749
Avisos: nenhum🍰
Seus pés foram ágeis em fugir pelos cômodos do bunker, os dedos descalços encontrando o chão gelado enquanto caminhava para longe de Dean, que bufava e a perseguia como um touro irado. Você sentiu a necessidade de levar as mãos em direção ao ouvido e bloquear a voz grave do homem, mas não queria se dar o trabalho, achou que o melhor que poderia fazer seria ignorá-lo.
Ele tagarelava sobre sua última caçada, em como você elogiou Sam e trabalhou colada nele, ou em como você tocou seus músculos do braço em certo momento por um instante amais do que o normal, a maneira como você por um milésimo de segundo, lambeu os lábios enquanto olhava para ele. Enfim, todas as coisas que apenas Dean notava, e que na cabeça dele, significava que você estava dando encima de seu irmão.
- Eu estou aqui, quem cuidou de você quando se machucou? Ou ouviu seus problemas quando haviam muitos? - ele parecia estar surtando, ofegante enquanto procurava argumentos.- Oh, sinto muito, não sabia que você cobrava por tais serviços prestados. - você jogou, com a dose de sarcasmo costurada junto a frase. Dean grunhiu, amaldiçoando o fato de você sempre ter um resposta.
- Esse não é o ponto! - ele tentou agarrar seu braço enquanto você andava em direção a cozinha. Felizmente você foi ágil, desviando e entrando no cômodo.
- Achei que fosse, foi você quem trouxe o assunto. - a cada segundo Dean parecia perder mais a cabeça, era engraçado, você sabia que aquilo não passava de proteção, o fato dele sentir ciúmes de você agradava, mas ao mesmo tempo incomodava. Andando até a geladeira, ele diminuiu os passos, quando você abriu a porta e curvou a coluna, se inclinando e pegando a garrafa de água, ele parou subitamente, colocando alguns metros de distância entre vocês.
Sabia perfeitamente que ele estava apreciando a visão, por mais irritado que estivesse. Não pôde deixar de sorrir, feliz por desconcentrá-lo.
- Não tire meu foco! - ele se apoiou do outro lado do balcão, tentando manter a postura rígida.
- Quem? Eu? - perguntou, apontando para si mesma em descrença, rindo logo em seguida.
Com a garrafa já aberta, você a levou a boca, sentindo o líquido gelado escorregar pela garganta quente, ouviu ao fundo o 'blá blá blá da vóz rouca do Winchester. Após alguns segundos, voltou sua atenção ao mesmo. Depositando a garrafa no mármore escuro do balcão, você deu a volta se aproximando de Dean, que apenas divagava. Levantando os braços, os pousou nos ombros do homem que, por mais que mantivesse sua dura postura por fora, levou suas próprias mãos a sua cintura, a puxando para perto.
Você traçou com o indicador o formato da mandíbula do homem, o polegar acariciando a boca semiaberta, sentindo-o suspirar levemente. Com um belo sorriso nos lábios, se aproximou na ponta dos pés, ele abaixou um pouco a cabeça, olhando penetrantemente para seus olhos. Seus lábios foram de encontro com os dele, em um selinho, a mão de Dean sobe em direção a sua nuca, na tentativa de aprofundar o beijo, mas você se afasta antes mesmo que ele pudesse chegar lá. Ainda próxima, o ouve suspirar, levando seus beijos ao queixo, pescoço e clavícula, ele pareceu se derreter.
- Sabe, eu comprei uma torta ontem... - ainda o beijando, ele não fala nada, porém assente. - Sam parecia um pouco chateado, então eu dei pra ele. - beijando seu lóbulo, pode sentir seu corpo estremecer, enquanto um suspiro trêmulo rompia seus lábios.
- E o que eu tenho a ver com isso? - perguntou em um sussurro, sorrindo, você se afastou um pouco, apenas o bastante para poder olhar em seus olhos. A expressão mais inocente gravada em suas feições.
O verde escuro no olhar denunciava seus pensamentos, o desejo era aparente e, pela forma que seus dedos apertavam sua cintura, mostrava que tinha pressa.
- Bem, agora eu não sei o que fazer com a torta... - você sorriu e se desvenciliou do aperto dele, saindo da cozinha a passos leves, porém apressados. A expressão confusa no rosto do loiro.
- Mas você não deu...? - a ficha caiu como um balde de água fria em sua cabeça quente, os olhos se arregalaram e um rosnado saiu de seus lábios. Gritando seu nome, ele saiu as pressas da cozinha, indo atrás de você, a irritação tomando conta de seu corpo, juntamente com a ereção abandonada em suas calças.
Você sorriu enquanto corria em direção ao quarto, adorando o provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanficQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS