medo do escuro - D.W

8.4K 460 135
                                    

Me levanto de minha cama e vou silenciosamente, ou pelo menos tento, até a cozinha. Os corredores eram escuros, tudo estava escuro, quase não conseguia ver as coisas a minha frente, mas por conta da pequena e pouca fresta de luz que vinha da cozinha consegui ver o resto do meu caminho.

Ao passar pela porta percebo apenas a pouca iluminação do cômodo, causada por uma vela. Vou até a geladeira e procuro a pequena caixa de confeitaria que estava ali a algumas horas, mas não a acho.

- Procurando por isso? - ouço uma voz e me viro rapidamente sacando o revolver que estava em minha cintura, sempre prevenida. - Você vem com um revolver pra cozinha? - Dean pergunta e suspiro percebendo que era ele, abaixo minha arma a guardando novamente, a torta estava na mesa a sua frente.

- Nunca se sabe o que pode acontecer, certo? - ele lentamente balança sua cabeça concordando, seus olhos estavam em meu corpo, vestido apenas por uma camiseta sua que roubei a uns meses atrás e um short de pijama. - Por que está ai no escuro essas horas da madrugada?

- O mesmo que você, só que fui mais rápido kiddo - ele se levanta da cadeira e vem a passos lentos em minha direção, mantenho minha posição, quando ele para em minha frente, a poucos centímetros de distância prendo minha respiração por um segundo. - Tem medo do escuro? - sussurra.

- Nem um pouco - levanto minha cabeça em direção a seus olhos, ele sorri e passa uma de suas mãos por minha nuca agarrando os cabelos que estavam ali e me traz em direção a sua boca, em um beijo feroz. Sua boca tocava cada centímetro da minha, estávamos completamente inertes naquele momento.

Sua outra mão passa por minha cintura a puxando e colando os corpos, enquanto sua outra puxava meus cabelos num misto de delicadeza e brutalidade. A cada momento soltava pequenos gemidos durante o beijo, ele então puxa minha cabeça para traz e toma depois de um sorriso cheio de luxuria toma conta de meu pescoço. Ele beijava, mordia, chupava o mesmo e eu já estava fora de mim, segurava seus cabelos e ofegava a cada toque seu.

Em um impulso ele me puxa para seu colo, eu podia sentir algo em suas calças e ele meu revólver que ainda estava em mina cintura. Em rápidos passos estou sentada no balcão e as mãos de Dean exploravam completamente meu corpo, a cada toque um sentimento, eu apenas não queria parar, mas, precisava tomar meu controle novamente.

- Uma ótima noite para você Winchester - digo ao levantar do balcão, ele tenta me manter ali mas não consegue, não a mim. Passo pela mesa pegando a torta e paro na porta da cozinha, olhando para trás, sua expressão era de frustração - Quem sabe possamos terminar o que começamos qualquer dia desses. - pisco e saio do lugar voltando para meu quarto.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora