passado - J.W

2.6K 87 12
                                    

O enredo da história não segue bem a série, no caso mudei um pouco a morte de John para se encaixar melhor com o imagine.

Uma simples noticia fez sua vida virar de ponta cabeça totalmente, assim você se viu perdida, com medo, e sentimentos que não sentia a quase duas décadas foram desenterrados junto de uma pessoa. John Winchester.

Assim que encontrou Dean chorando na biblioteca ao lado de Sam, sabia que algo estava errado, merda, o arrepio correu por sua espinha, tudo estava muito errado. E antes mesmo que pudesse abrir a boca para perguntar... Lá estava ele, com sua aparência agora mais velha, seus cabelos não tão escuros, dando lugar a traços grisalhos... Mas merda, ainda sim era ele.

Tudo estava muito errado.

Seus olhos se encheram de lágrimas e sentiu seu chão se desmoronar, não sabia o que fazer, falar algo talvez? gritar? fugir?

Ele pareceu não saber também, as lagrimas caíram silenciosas e seu mínimo sorriso triste pode falar por si, ele estava... feliz? Mas você? Merda, toda a raiva que supria pelo homem a sua frente fervia, ainda mais por perceber que tudo o que queria fazer era abraça-lo, dizer o quão idiota ele era e o beijar, declarar seu amor nunca esquecido, mas isso não seria possível. Você apenas andou alguns passos e o abraçou, seus braços eram fortes a sua volta e ele descansou o rosto na dobra de seu pescoço, parecendo sentir seu cheiro e derrubando algumas lágrimas.

Isso era demais, isso doía demais, então você apenas se recompôs, dando alguns passos para trás, sua expressão parecia confusa, mas você apenas sorriu tristemente.

- Bom ver que meu velho amigo voltou - você bufou em uma risada vazia, enxugando as lágrimas, ele pareceu chateado, mas sorriu também, a mesma tristeza compartilhada.

- Bom saber que meus meninos tomaram conta de você - trocou olhares agradecidos a Sam e Dean, que sorriram genuinamente.

- Bem, acho que foi o contrário - a rápidos passos você vai até os garotos, tentando evitar qualquer contato com John, ele precisava saber o que aconteceu enquanto estava fora.

x

Você entrou no quarto de hotel dos irmãos Winchester por volta da meia noite, torcendo para que estivessem ali, não foi fácil rastreá-los afinal. Mas assim que ouviu Dean assustado, perguntar o que fazia ali, você desmoronou completamente, por mais que estava se preparando para a noticia, ter ela sendo confirmada era muito para você.

- Ele se foi Dean! - assim que tomou folego sussurrou no abraço do Winchester, não sabia se ele tinha ouvido mas pôde senti-lo enrijecer em seus braços, o tempo parou, você olhou em seus olhos e pareceu esfaqueá-lo - John está morto.

x

Naquela época você costumava caçar com John, apenas um ano mais nova que Dean e você o conheceu, aos 24 anos se tornou sua aprendiz, já aos 26 sua paixão, algo ocorreu entre as caçadas, sermões e risadas de fim de noite, e então se viu completamente apaixonada por John Winchester. O sentimento era mutuo, e sabendo de todos os riscos mantiveram o que tinham em segredo, conheceu os filhos do Winchester, mas não se aproximou, os vendo apenas duas ou três vezes como "amiga de John". Mas de qualquer maneira era o que queria, pois no final do dia, no silencio da noite ou ouvindo musicas no Impala, você tinha o homem completamente para si, e sabia que seu coração a pertencia.

Já aos 28 anos, você fez um pacto, havia conseguido apenas 2 anos , assim sua irmã poderia sobreviver a sua doença terminal. Grande besteira, trocou uma vida por outra. Quando o Winchester soube, tudo foi a baixo, ele sumiu, desapareceu, assim você se viu procurando incansavelmente, soube que Sam e Dean também estavam a procura do pai, mas nunca se juntou a eles, você precisava o encontrar.

Até que uma noite achou, não John, mas sim Crowley, que lhe deu a infeliz noticia de que John Winchester havia dado sua vida para romper seu pacto. Tudo fazia sentido, infelizmente as peças se encaixavam. Aquela noite foi a pior de toda sua vida, completamente dolorosa, destrutível. Foi quando encontrou Sam e Dean, eles mereciam saber sobre a morte do pai. Por mais doloroso que fosse, por mais que nem aguentasse olhar para eles, sabendo que você foi a causa da morte de John.

Você o culpou por muito tempo, assim como a você, ele não podia, não devia se sacrificar por você. A raiva era gigantesca, mas principalmente por não poder tê-lo mais, tudo por que ele não queria te perder, mas então... você perdeu ele, e... qual sentido aquilo fazia?

- Ela se juntou a nós quando o senhor... Você sabe, se foi. - os olhos de Dean foram para você e ele sorriu - Ela nos contou o que o senhor se sacrificou para me salvar.

- B-bem, eu tinha que fazer isso - o homem pareceu assustado, mas concordou. Você não poderia contar a verdade, definitivamente não.

- O que importa é que agora estamos todos juntos novamente. - você soltou, procurando aliviar o assunto.

- Oh claro! - ele riu quase amargamente - Com meus dois grandes filhos e minha... - seus olhos pararam em você e pareceu perder as palavras, ou não achar.

- Nora - você finalmente soltou, passando as mãos pela cintura de Dean, que sorriu e beijou seus lábios rapidamente. As palavras pareceram tiros, lançados a todos os lados, inclusive ao seu. Os lábios de John se fecharam e ele pareceu fazer o seu maior esforço para sorrir, isso te machucou profundamente.

- Fico feliz por você Dean, (s/n) é uma ótima mulher! - ele cruzou os braços apertados e olhou para Dean, provavelmente não podia mais te olhar.

Você não pretendia ficar com o Winchester mais novo, mas com o passar dos longos anos vocês se aproximaram e simplesmente aconteceu... não era como você tinha com John, droga, não chegava nem perto, mas, você tinha conforto, se sentia quase completa novamente... quase.

- A melhor! - ele sorriu para você e seu coração apenas pesou, se ele soubesse...

- Bem, vamos comer alguma coisa, vocês devem estar com fome - anunciou Sam pela primeira vez na noite, parecendo fortemente abalado pelos acontecimentos. Todos concordaram silenciosamente e começaram a ir para cozinha.

- Oh, vão na frente, quero trocar apenas uma palavrinha com minha antiga parceira. - John avisa e você quase revira os olhos, não era capaz de ter qualquer conversa com ele no momento, ainda mais sabendo o assunto.

Os garotos infelizmente concordaram e você se viu sozinha com o homem.

- Não acho que tenhamos algo a conversar. - você declarou, todos os sentimentos estava te sufocando, nada bom sairia da conversa. Ele franziu o cenho e se aproximou.

- Você sabe bem que temos, você está... com Dean?! - ele parecia indignado, e ouvi-lo foi apenas a gota d'água.

- Você não pode me cobrar nada, você foi embora John! Você me deixou e eu não tinha mais ninguém! Eu não tinha mais você, você não tem noção do que foi pra mim te perder! - seus sussurros saíram gritados para que ninguém fora da sala ouvisse e as lagrimas caíram novamente.

- Eu fiz aquilo para te salvar, eu não podia te ver morrer, eu te amava! Eu... te amo. - sua voz tomou o mesmo destino e ele deu um paço a frente, se aproximando.

- Exatamente por que eu te amava que preferia morrer do que te perder daquele jeito! - você sente que vai desmoronar e ele te abraça, as lagrimas já são incontroláveis. - Eu te amo! - o sussurro sai de seus lábios e você suspira, assustada por ainda se sentir daquela forma, por mais que negasse, seu coração ainda o pertencia.

- Você está feliz com ele? - ele pergunta suavemente quando você se afasta.

- Eu estou tentando.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora