sono - C.N

4.8K 236 36
                                    

Entro no bunker carregando sacolas de mercado, hoje foi meu dia de comprar algumas coisas para nós. Ao chegar na sala principal vejo Castiel, caído no chão. Então corro até o mesmo para ajudar.

O ex-anjo estava morando conosco, ao perder sua graça Cas agora era um humano, era como cuidar de uma criança. Ensinar tudo estava sendo difícil, mas aos poucos está dando certo.
Com essa aproximação, meus sentimentos - ocultos a um tempo atrás - se mostraram mais do que claros, eu realmente estava me apaixonando pelo homem.

- Cas! Vamos, levante - tento o acordar e em um pulo ele se levanta, quase caindo novamente. Sua expressão era de susto, suas olheiras eram notáveis. - Quando foi a última vez que dormiu?

Ele passa sua mão pela nuca, me olhando com seus grandes olhos. Como uma criança que é pega pela mãe aprontando.

- Ontem...? - sua resposta soava mais como uma pergunta.

- Eu já te disse que você tem que dormir! Não pode se esquecer. - o puxo delicadamente pelo braço o levando comigo para o quarto, logo depois de deixar as sacolas na cozinha. - Vem, vou te ajudar. - o sento na cama e logo ele se deita.

- Não é fácil - o olho - Dormir, as vezes minha cabeça se enche de coisas. - suspiro e me sento ao seu lado.

- Não é fácil mesmo Cas, mas precisa tentar, não quero que enlouqueça. - sorrio passando a mão pelos cabelos do mesmo, que já havia se coberto.

- Você pode ficar comigo? Um pouco - pergunta e o olho confusa - É bom estar com você, ajuda. - apenas concordo, dando um sorriso sincero para o mesmo.

Me deito ao seu lado o abraçando pelas costas, seu corpo era quente. Acaricio seu ombro e aos poucos o mesmo cai no sono. Tranquilo, suave.

Me levanto lentamente, se passasse mais tempo ali dormiria também. Me aproximo do homem o dando um beijo na testa.

- Durma bem anjo - sussurro e saio do quarto, deixando o mesmo descansar.

- Durma bem anjo - sussurro e saio do quarto, deixando o mesmo descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💤



Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora