devaneio - L

3K 157 25
                                    

Eu já estava enlouquecendo, a todo momento eu o via, via seus olhos azuis e seus cabelos loiros, seu sorriso diabólico estampado no rosto, seu olhar ameaçador.

Lucifer estava em minha cabeça.

Eu não tinha mais uma noite de sossego, uma sequer, sempre que me encontrava sozinha ele vinha. O mais estranho é que ele apenas conversava. Podem me julgar mas estava começando a gostar de ter uma companhia.

Após a morte de meu namorado, a uns 2 anos, eu me encontro completamente sozinha em meu apartamento, bem, sozinha com Lucifer. Estranha frase.

Saio de meu banho, enrolada em uma toalha, tentando soltar meus cabelos presos em um coque.

- Fica linda quando está molhada - ouço a voz e reviro os olhos o vendo em minha cama, deitado.

- Nem um dia de sossego? Fala sério - ele sorri, merda de sorriso.

- Você gosta de mim, eu sei - fala em um ar presunçoso.

- Agora você é que está louco!

- Não minha para mim querida... - em um piscar de olhos ele estava em minha frente, segurando meu queixo, levantando meu rosto para que o olhasse - Esqueceu? Pai da mentira. - sussurra da maneira mais sexy que já vi, Deus que me perdoe.

- Você é só um devaneio da minha cabeça! Uma alto sabotagem da minha mente - desviei do mesmo indo em direção ao meu guarda roupa. Sinto sua mão puxar meu braço, colando nossos corpos.

- Um simples "devaneio" poderia fazer isto? - sussurra e em um rápido movimento ele captura meus lábios em um beijo feroz, quente, necessitado. Me assusto de início mas acabo cedendo, não posso mentir, queria isso mais do que imaginava.

Subo minhas mãos para seus cabelos, os puxando levemente, sua mão agarra minha nuca e a outra a cintura, me prendendo no mesmo mais ainda. Sua boca explorava a minha de forma deliciosa, intensa, não acreditava no que estava acontecendo. Estava beijando o diabo, que não parecia ser apenas um pensamento, ele realmente estava ali, em minha frente, era real...

Quando nos afastamos, ainda de olhos fechados suspiro, tentando assimilar tudo. Que beijo...

"Uau" foi o que saiu de meus lábios, em um baixo suspiro. Posso o imaginar sorrindo vendo minha reação, mas quando abro os olhos ele já não está lá. Sumiu, como poeira no ar, sozinha novamente.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora