conte-me algo - S.W

2.7K 171 27
                                    

Personagem: Sam Winchester
Contagem de palavras: 2219

Escrevi enquanto ouvia a música acima, aconselho a escutaram enquanto lêem. :)

🥀


Quando as coisas ruins acontecem, quando você se sente sozinha, é sempre bom ter alguém ao seu lado. E para você, este alguém era Sam Winchester. Não importa o quão ruim as coisas pudessem ficar, com toda a certeza do mundo, Sam pegaria sua mão e falaria que tudo ficaria bem. Sempre.

Nunca foi diferente.

Você soltou o livro a sua frente e sua cabeça caiu na mesa, um gemido de frustração escapando de seus lábios. Pôde sentir as lágrimas querendo escapar de seus olhos, a pressão tomando conta, pesando em seu corpo como nunca. Os lábios se abriram um pouco, sua mandíbula se apertou tentando aliviar a tensão, apenas tentando.

Tudo estava sendo tanto, toda a pressão de encontrar alguma coisa, precisava encontrar. Encontrar uma maneira de rastreá-lo, entender por que sua localização estar bloqueada de todas as maneiras. Não sabia mais o que fazer, seu pai havia sumido do mapa a dias, nem feitiços, rezas, truques ou interrogatórios haviam funcionado. Era como se não estivesse na superfície.

Você não dormia a exatos 2 dias, a mente começando a se perder, a insanidade quase a vencendo, nunca havia passado por algo tão intenso. A biblioteca do bunker estava revirada, livros faltando nas estantes, jogados no chão ou amontoados na grande mesa. Uma bagunça, assim como você. As olheiras estavam fundas, cabelos desgrenhados, a roupa que não trocava a um tempo. Os garotos passavam e sentiam pena, tentavam te levar para comer ou dormir um pouco, quem sabe um banho, mas nada era eficaz.

Você sente uma mão no seu ombro, rapidamente levanta sua cabeça e passa a mão pelos cabelos, levando um fio solto atrás da orelha. Seus dedos rápidos passam pelo rosto, secando a lágrima que rolou dos olhos. Ao levantar o olhar, encontra Sam, um semblante preocupado no rosto, ainda mais com o fato de você estar chorando. Nos últimos dias você não demonstrou nada, uma sequer reação, nenhum momento de trégua. Vê-la assim, o partia o coração, queria a ajudar.

- Pequena, você precisa descansar um pouco. - sua voz era tranquila, agindo quase como um calmante natural.

- Não posso Sam, tenho que encontrá-lo. - rapidamente se levantou e foi vasculhar mais uma estante. O homem suspirou e andou lentamente até você, tocando em seu ombro. - Agora não Sam.

- Pequena...

- Eu preciso encontrá-lo Sam! - você o interrompe, olhando para o homem parado ao seu lado. Vendo seu reflexo desesperado em seus olhos, quase sentiu como se estivesse caindo.

Em um segundo as lágrimas começaram a cair, e você quase sentiu como se o ar fosse roubado de você, os soluços saindo quando ele a segurou, impedindo que caísse. Ali, nos braços de Sam, você pôde desmoronar, e ele a segurou, ele a confortou.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora