- Okay s/n você precisa tomar coragem e olhar logo - eu repetia para mim mesma pela quarta vez.
Estava sentada no chão do banheiro, totalmente pálida e com um teste de gravidez em cima da pia. O medo não me deixava olhar.
- Okay, fodasse - me levanto e o pego, quando o olho, meu corpo todo parece congelar. Uma lágrima desce pelo meu rosto e eu me olho no espelho. Estava pálida.
Positivo.
Eu mesma não podia acreditar, eu vou ser mãe! Eu s/n s/s/n vou ser mãe...
- Bem, não era o que eu esperava... Mas você não tem culpa - falo acariciando minha barriga em frente ao espelho
Mais lágrimas desciam, mas desta vez não só de medo, mas sim felicidade. Um bebê, isso é lindo.
Até que Sam vem a cabeça, um milhão de coisas vem a tona. Será que ele vai aceitar? Se ele vai acreditar que é dele? Ele vai brigar comigo? Me mandar embora?
Sam é a pessoa mais doce que conheço, mas, não se sabe o que pode acontecer nesses momentos.
Ouço a porta do banheiro se abrir e logo vejo Dean. Sua mania de entrar sem bater nunca muda.
- Dean! - digo assustada e deixando o teste cair.
- Oh, desculpa! Eu não quis... - ele para quando vê o teste no chão, o pega, então me olha - V-você tá grávida? - ele estava assustado, dava para ver em sua expressão.
- S-sim - quase que sussurro.
- Eu vou ser tio?! - ele fala animado - Eu vou ser tio! - grita me pegando no colo e girando minimamente no pequeno espaço do banheiro. - Meu Deus, o Sammy sabe?
- Ainda não... Eu não sei como contar Dean, não sei como ele vai reagir. - passo as mãos pelo meu cabelo, nervosa.
- Aposto que da melhor maneira possível, escute - toca meu ombro e olho para ele - o Sammy te ama, ele vai adorar saber, vocês vão formar uma família. - sorri me acalmando.
- Eu vou falar com ele Dean... - o abraço em um gesto de agradecimento. Então saio do banheiro.
>>>>>>>>>>>>
- Sammy - o chamo, ele estava na biblioteca, para ser mais específica em cima de uma escada, tentando pegar um livro no topo da estante alta. Sam é alto, mas não tem 3 metros para alcançar os livros mais altos.
- Oi amor, espera só um pouco, to tentando escolher alguns livros daqui. - olha para baixo mas logo volta sua atenção para os livros novamente.
- É importante Sam, você pode descer aqui? - pergunto.
- Agora não posso, deixa eu só acabar aqui.
- Eu preciso que desça agora, tenho que te falar uma coisa agora! Enquanto tenho coragem. - ele nem me olha. - Sam! - ele se assusta e olha para mim.
- Pode falar meu amor.
- Acho melhor você descer daí.
- Não precisa, pode falar - fala tirando um livro da estante e lendo sua primeira página - Acho que ache-
- Estou grávida... - o interrompe, ele parece ficar em choque e então derruba o livro de sua mão, que por pura sorte minha cai em minha cabeça. - Sam!
Ele continua imóvel no topo da escada, suas pernas tremiam e a escada se movia um pouco.
- Eu vou ser pai? - sussurra me olhando, eu respondo um baixo "sim" - Eu vou ser pai! - grita e quase cai da escada.
É, essa reação deve ser de família.
- Sammy cuidado! Eu não quero ser a causa da morte do pai do meu bebê. - brinco e ele da um sorriso que não parece bem um sorriso por conta de estar nervoso. - Vamos, desce daí.
- Não consigo! - fala.
- Como não? - pergunto.
- Eu não sei, só não consigo! - ele estava pálido e nitidamente muito nervoso. - Você pode chamar o Dean? - pergunta.
Sorrio com a situação e vou saindo do cômodo para chamar o loiro, mas antes disso ele me chama.
- S/n?
- Sim?
- Eu te amo, mais do que tudo nesse mundo, e já amo esse bebê, nosso bebê, nosso filho... - fala me olhando, eu apenas sorrio e saio.
A sensação de alívio é reconfortante.
"Eu vou ser pai!" Escuto a voz de Sam gritar enquanto passo pelo corredor, não posso evitar de sorrir.
>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenham gostado 🌼
Pedido de Dany27Winchester
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanfictionQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS