Ele me ligava as 4h da manhã, para jogar conversa fora. Ele não saí de minha cabeça, e imagino que ele saiba disso, pois até quando eu estava dormindo ele queria estar me assombrando com sua voz, e sua presença.
Penso duas vezes antes de atender o telefone, Sam Winchester é o motivo dos meus sonhos, pesadelos, sorrisos e lágrimas, é simplesmente a minha salvação e a minha perdição. E eu queria me perder.
– Oi Samantha – falo ao atender.
– Olá pequena – ouço sua voz rouca – Estava dormindo? – pergunta.
– Não querido, estava pescando – ele ri da minha ironia e eu posso imaginar seu lindo sorriso.
– Delicada como sempre.
– Algum motivo para ligação? Está sendo assombrado por um fantasma aí em seu quarto? – brinco com ele, já fazia uma semana que ele me ligava sempre nesse horário.
– Não, só precisava ouvir sua voz. – respiro mais forte e posso ter certeza de que ele ouviu.
– É engraçado Sam... – ele responde um "o que?" baixinho – Você não sai da minha cabeça – suspiro.
– E você não sai do meu coração.
Já fazia quase um mês que eu e Sam estávamos inseparáveis, fazíamos tudo junto, tudo mesmo. Sam foi quem me ajudou quando mais precisava, assim que meu namorado morreu em uma caçada, Sam estava lá, pronto para me abraçar e dizer que estava tudo bem. Depois de eu ter a pior noite de minha vida, presenciando meu namorado, o cara que eu amava, sendo rasgado por lobisomens, Sam estava lá, ele sempre estava.
Por mais que eu quisesse muito, muito mesmo, nunca nos envolvemos. Sam já dormiu comigo quando eu tinha pesadelos, eu já dormi com ele quando ele teve pesadelos, até já me deu banho quando fiquei bêbada. Nunca rolou nada, por medo, principalmente da minha parte. Não aguentaria perder mais ninguém, principalmente o amor da minha vida.
– Porra Sam... – suspiro não sabendo o que falar.
– Boa noite pequena – antes mesmo de eu falar qualquer coisa ele desliga.
O mais engraçado é que Sam me liga toda madrugada, mesmo estando no quarto ao lado do meu. Me pergunto por que nunca veio aqui, então, acho que o melhor a se fazer é ir lá.
Levanto da cama sentindo o chão gelado em meus pés, abro a porta do meu quarto, e em instantes já estou em frente à sua porta, resolvo não bater e apenas abro a porta com cautela.
Sam estava deitado e permanece imóvel na cama, mas não estava dormindo. Fecho a porta atrás de mim e vou até sua cama na ponta de meus pés. Me deito e me cubro, me viro para Sam e percebo um par de olhos verdes me encarando, então perco o ar e repenso se essa é uma boa idéia, mas não é hora para arrependimentos.
– Você não me deixou dizer boa noite – falo e ele sorri de canto me deixando sem graça.
– Veio me dar boa noite? – pergunta.
– Uhum... – respiro e ele continua me olhando e confesso que fiquei nervosa – Bom, boa noite Sammy – tento me levantar da cama mas ele me puxa para seu peito, então me aconchego lá mesmo. Talvez tenha encontrado meu lugar favorito no mundo.
– Não vai pequena – ele acaricia meus cabelos e sorrio o abraçando mais.
– Eu não vou a lugar algum Sammy.
– Eu te amo – sussurra e lágrimas molham meus olhos
– Eu também te amo – falo com a voz quase não saindo, Sam percebe que estou quase chorando e se afasta um pouco para conseguir me olhar.
– O que foi s/n? – sinto a preocupação em sua voz.
– Sabe Sam, toda vez que eu amo alguém, algo da errado, eu perco essa pessoa... – uma lágrima solitária cai pelo meu rosto – Você me conhece, eu não sei se é algum tipo de maldição, ou simplesmente alguém lá encima não vai com a minha cara, mas... Você é a pessoa mais importante pra mim, no mundo, não sei o que faria sem você, não posso nem imaginar. – Sam volta a me abraçar e posso ouvir o som de seu coração batendo.
– Você não vai me perder pequena, eu te prometo, que eu vou ficar contigo para sempre – Sam suspira e posso sentir a tristeza em sua vóz – Você não sabe quanto tempo eu quis você, quanto tempo tentei evitar esse sentimento que só cresce no meu peito, eu tenho medo de te perder pequena, mas tenho mais medo ainda de não poder ter você, comigo.
– Você promete que nunca vai me deixar? – ele sussurra um "prometo" – de dedinho? – ele ri e estende seu dedinho para mim, que o envolvo com o meu.
- Eu nunca vou te deixar, isso é uma promessa.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
A diabetes bateu agora em, puts
Bom, esse é meu primeiro imagine, espero mesmo que tenham gostado, se puderem comentar o que acharam, vou ficar muito feliz. =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanficQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS