alma gêmea - D.W

3.9K 286 77
                                    

"Todos os seres humanos nascem com o nome de suas almas gêmeas gravado no peito."

Mais uma caçada extremamente cansativa, dessa vez foi por muito pouco, se aqueles caras não tivessem chegado não sabia o que seria de você, ou melhor, sabia, o jantar de alguns vampiros.

O desgraçado estava prestes a te matar, sua espada havia caído e já havia fechado os olhos, esperando pelo fim. Mas não veio, uma lâmina passou pelo pescoço e fim, acabou, a cabeça estava no chão, o corpo caiu em você, estava morto.

- Merda – empurrou o cadáver para o lado e uma mão veio lhe ajudar – Obrigada – você passou sua mão pela roupa, mas logo percebeu todo o sangue.

- Foi por pouco querida – a voz soa e você finalmente repara no homem a sua frente, ou melhor, em seus olhos verdes, por um momento achou que iria se perder neles, sua reação não foi tão diferente, já que ficaram ali, se encarando como dois idiotas.

- Foi sequestrada? – outra voz soou e só assim você percebe que há outro cara, bem mais alto que o primeiro.

- Oh! Não, eu soube que eram três, mas pelo visto tinha um quarto. – aponta com a cabeça pro cara morto no chão. – Sou caçadora, pelo visto vocês também.

- Estava sozinha? – pergunta o loiro, ainda parecendo intrigado com você.

- Sim, trabalho melhor assim – anunciou, procurando por sua katana no chão, a encontrando longe, merda, nunca teria conseguido pegar a tempo. Caminha até a mesma pegando e colocando no suporte, em suas costas.

- Bem, não é muito inteligente, você quase morreu aqui. – o loiro fala, arrancando uma risada sarcástica de você.

- Desculpe querido, mas eu sei me cuidar, então sugiro que cuide da sua vida. – avisou, se preparando para saiu, homens...

Antes que qualquer um dos três pudesse agir, outro vampiro a cerca, pegando em seu pulso esquerdo, pronto para a puxar e afundar seus dentes sujos em sua pele. Mas a sorte não estava ao lado dele, assim que sente o toque, com sua mão direita agarra o punhal da katana e com um golpe rápido, limpo, a lâmina corta o pescoço, como se fosse fácil. Você suspira irritada, e olha para os rapazes.

- Okay, quinto. – tinha que melhorar seus contatos, esses caçadores certamente são uma merda.

Os homens a sua frente estavam quase pasmos, o maior com a mão em sua arma, parecendo que ia agir, mas no final ficou paralisado.

- Como eu disse, sei me cuidar – você sorri presunçosa e se prepara para sair. Passando pelo loiro, que tinha um sorriso idiota no rosto.

- Espera! – pede, animado – O que acha de eu pagar uma rodada de alguma bebida para você? – pergunta, então você sorri, parecendo pensar, seus olhos correm pelo corpo do homem, o analisando descaradamente, ele certamente não era de se jogar fora.

- Só se for de whisky. – avisa, sorrindo maliciosamente. – Preciso de um banho antes, no bar da avenida principal em... – olha para o relógio de pulso – meia hora? – pergunta.

- Ótimo, meia hora. – repete sorrindo.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Você se sentou no banco e se inclinou pelo balcão, sorrindo para o barman bonito, que claramente encarava seus seios um pouco expostos no decote da blusa preta, seus olhos se focaram no nome então você rapidamente cobriu com o cabelo. Não era muito atraente para certas pessoas verem o nome de outra pessoa marcado em alguém que desejavam. Dean Winchester, o nome que havia lhe tirado algumas transas ao longo dos anos. Você não sabia se acreditava inteiramente que encontraria esse cara, não procurava isso, para você apenas um caso no final da noite estava de bom tamanho, e então, na manhã seguinte ele, ou ela, iriam embora, sem ligações, sem papo furado, apenas iam.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora