Pedido de PreciosaEscritora
Personagem: Dean Winchester
Palavras: 3627
Avisos: nenhum.⛺
- Eu odeio acampar! - Dean soltou um pequeno urro frustrado, você e Sam o olharam, sem entender todo o aborrecimento.
- Eu sempre gostei... - você disse simples, enquanto depositava a mochila no chão da pequena clareira na floresta.
- É claro que sim... Você é sempre o meu oposto.
- Eu levo isso como elogio. - o olhou e sorriu.
- Por que temos que fazer isso mesmo? - perguntou bufando, rodeava o local a procura de um lugar para se sentar.
- Cas pediu para nos afastarmos da cidade, não avisou o por que. - disse Sam, que encarava um pequeno manual para montar a barraca.
- Ah, é claro! E o que seria melhor do que o meio do nada? - encarou o irmão.
- Qual é Dean... será como... largados e pelados...? - você fez uma expressão confusa, vendo que a comparação era ruim. - Mas sem a parte do pelados. - acrescentou assim que viu o sorriso surgir no rosto dele, que logo sumiu.
- Ou seja, sem a parte boa. - ele suspirou e sentou no chão.
- Vamos, será uma experiência... interessante? - não sabia o que falar, a felicidade de Dean chegava a ser contagiante, parecia uma criança que não conseguiu o que quis no Natal.
- Acho que já podemos arrumar a barraca e as coisas. - anunciou Sam.
- A barraca? - você olhou para o mais alto - como assim 'A barraca'?
- Bem... só temos uma. - explicou.
- Oh, eu não vou dormir com vocês em uma barraca! - você cruzou os braços, andando em direção a bolsa, vasculhando por algo que a pudesse salvar.
- Bem, ao menos que tenha uma sobrando com você, você terá que dormir sim. - ele a olhava convencido, mas quando você o olhou irritada, rapidamente virou-se e começou a montar o que era necessário.
- Isso começou a ficar interessante... - pôde ouvir a voz de Dean, sussurrando para si mesmo, que quando percebeu seu olhar mortal na direção dele, se virou e foi ajudar o irmão.
O resto das poucas horas se passaram basicamente com você bolando um plano de como arrumaria um lugar para dormir, se consistiu em árvores, chão, até mesmo em cima das mochilas. Mas todos tinham falhas.
Ao cair da noite, você estava faminta, o acampamento estava pronto, as coisas em seus devidos lugares. A fogueira já acesa, você se sentou ao lado do Winchester mais alto, em um pequeno tronco posicionado a frente das chamas. Dean permanecia dentro da barraca, fazendo sabe-se lá o que.
- Eu costumava acampar com meus pais, sabe, quando pequena. - sua voz saiu como um pequeno sussurro, os olhos vidrados na dança alaranjada do belo fogo, se movimentando com o pouco vento no ar. - Eu e meu irmão amávamos, ficávamos metade do ano esperando pelas férias de verão para isso, e a outra metade para chegar no próximo ano.
O Winchester sorriu ao seu lado, feliz por ver você compartilhar sobre o passado, sobre coisas boas. A verdade era que, raramente, ou melhor, você nunca falava sobre sua família, e se entrassem no assusto, você cortaria na hora.
- Não, eles não estão mortos. - seus olhos encontraram os dele, um pouco surpresos com a declaração. - Eu sei que era o que vocês achavam... Eles moram no Texas, uma vida boa, uma pequena fazenda... meu irmão hoje está no primeiro ano de sua faculdade de medicina... o sonho deles. - você sorriu, era bom pensar em como eles estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanfictionQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS