how i met your mother - D.W

3.3K 204 107
                                    

Pedido de BarbiieFascista, espero que goste!

Personagem: Dean Winchester
Palavras: 3420
Avisos: linguagem. 



👼



Você encostou suas costas na porta da sala, observando as duas crianças e o homem completamente distraídos em uma conversa. A neve caía lá fora e era um sábado agradável, o cheiro dos biscoitos assando no forno dava um ar reconfortante a casa. Seu sorriso cresceu quando viu Dean lutando para tirar as mãozinhas de Mary Jane de seus cabelos. 

- O que vocês acham de ir ver a mamãe? - ele perguntou, as crianças não ligaram muito, continuaram a escalar seus braços e cutucar seu rosto.

- Nah, ela é mais brava que você. - Bruce disse, fazendo você rir baixinho, sem chamar atenção para sua presença.

- Bem, quando eu conheci ela, ela era a mulher mais assustadora que eu já tinha visto. - Mary riu, enquanto Bruce parou de se mexer, olhando para o pai.

- Como vocês se conheceram? - suspirando e se dando por vencido, Dean pegou as duas crianças, colocando-as sentadas em seus dois joelhos.

- Essa é uma boa pergunta, pequeno. - sorrindo levemente, ele começou sua história.


👼



Você forçou sua mão e antebraço com toda a dedicação, era uma questão de orgulho - e é claro, o incentivo de ganhar uma cerveja de graça - vencer aquele cara em sua queda de braço. As poucas veias no braço saltaram, enquanto a de seu pescoço já estava dando as caras a algum tempo. Suspirando, e se concentrando, conseguiu bater as costas da mão do homem na mesa, que bufou e gritou, irritado por perder.

Sorrindo, você piscou para ele.

- Não se pode ganhar todas, amigo. - ele zombou e sinalizou para o barman, que logo veio trazer sua merecida cerveja da glória.

Demorou alguns segundos para perceber o homem que havia se sentado a sua frente, antes de dizer qualquer coisa, deu uma boa olhada nele. Olhos verdes, o cabelo em um loiro bem escuro, sardas pintando a pele, se Deus existe este homem era a prova viva. Céus.

- Quer ter a chance de perder, amigo? - ele sorriu e balançou a cabeça.

- O que eu recebo se ganhar? - ele perguntou, a encarando profundamente.

- Bem, eu não sei, mas... - se inclinou no banco, tomando um gole da cerveja. - Se eu ganhar, quero uma garrafa de wiskhy.

Ele a olhou como se fosse doida, seus ombros se mexeram e ele riu, até olhar para você e perceber que era sério.

- O outro cara te pagou uma cerveja!

- Eu conheço George a um tempo, já você é novo por aqui. - deu de ombros, encostando-se na cadeira, cruzou os braços.

- O que te faz pensar isso? - ele arqueou uma sobrancelha, você sorriu com como ele parecia fofo assim.

- Eu me lembraria de um rosto como o seu. - a expressão dele passou para surpreso, mas ao mesmo tempo divertido.

- Isso foi um elogio?

- Leve como quiser...? - estreitou os olhos, lembrando-se que nem ao menos sabia seu nome.

- Dean. - ele sorriu.

- Dean... - secretamente ele gostou da maneira com que você pronunciava seu nome, era diferente, bom.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora