vermelho - C.F

2.4K 95 5
                                    

Personagem: Crowley
Avisos: nenhum
palavras: 623

👑


O som de seus saltos soaram pelo escuro corredor, firmes, decisivos. Para alguns, causava medo, outros, confusão. O som era distinto, muitas vezes sendo a última coisa a ser ouvida por diversas pessoas. Sua chegada.

As pontas de seus dedos passaram pela parede escura, as velas iluminavam seu caminho a sala principal. Já esteve no lugar algumas vezes, mas não o suficiente para marcar na memória. Já esteve em muitos lugares, em muitas épocas, presenciou acontecimentos que nem foram citados em livros de história. Muitas vezes, pode ver a verdade, aquela que não sabem, aquela que não contam nos livros, que não estão escritas no papel. Você estava lá, você viu. Você é antiga como a terra, mas evolui como o solo.

- Crowley... - enfim chega a sala do trono, pode ver os demônios sentados em volta do poderoso rei do inferno.

- Para você é rei, senhorita. - o sotaque e o ar superior eram evidentes em sua vóz, a cabeça erguida, numa tentativa de se elevar.

- Senhorita? Querido, creio que eu seja um pouco velha para ser chamada de senhorita... rei. - adicionou, um sorriso de canto no rosto.

- Bem, para mim, será sempre uma senhorita, (s/n).

- Bem... creio que me chamou aqui para algo, não acho que eu esteja aqui apenas por estar com saudades. - ele riu da sua piada, assentindo em seguida.

Sua história com ele era longa, cheia de trapaças, mentiras e falsas promessas. Tudo para subir na vasta escadaria de poder, mas, é claro. Está é uma escada onde só um cabe por degrau, para avançar, alguém precisa cair.

Por séculos foi assim, uma corrida, um jogo doentio, chame do que quiser. Crowley havia vencido, havia se tornado rei. Ou, pelo menos ele achava ter vencido. É claro, o melhor jogador não revela suas cartas até o fim do jogo.

- Assim você me ofende querida... - pousou sua mão onde supostamente seria seu coração, tendo uma feição inocente estampada no rosto. - Mas é claro que está certa. Recentemente, venho enfrentando alguns problemas...

- Quem você quer matar? - interrompe.

- Sam e Dean Winchester, você já deve ter ouvido falado, são dois... dois idiotas, nada a se preocupar - para o rei do inferno, ele mente tão mal...

- Poupe-me de suas mentiras Crowley, se não fossem nada a se preocupar, mandaria um de seus bichos de estimação. - seus olhos caem nos demônios a sua volta - Eu conheço a história, eles são bons... Por isso me chamou.

- Eu sempre admirei sua inteligência. - seu sorriso se expande.

- Isso não sairá de graça - avisou logo, vendo o rei suspirar, o sorriso caindo.

- É claro que não... - se levanta, você observa cada passo, seus elegantes sapatos o trazendo a sua frente. - Mate-os, e você se tornará minha rainha, governará ao meu lado. - seus dedos correm a sua cintura, cintilando e a trazendo para perto de seu corpo.

Seu sorriso surge e se permite olhar para os lábios do homem a sua frente. Luxúria e ganância queimava em seus interiores.

- Você é poderosa (s/n), eu conheço seus poderes. Fique ao meu lado, e conseguirá o que deseja, eu a prometo. - sua mão se move ao seu queixo, levantando sua cabeça, elevando o olhar aos olhos. - Me diga, o que vê no futuro dos pobres irmãos?

Você então fecha os olhos, as imagens brilham em sua mente como flashes. Seu sorriso apenas se aumenta, quase não cabendo no rosto, os olhos se abrem, brilhando em um vibrante verde, intenso.

- Eu vejo vermelho - você sussurra, mas mesmo assim, a voz ecoa pelo lugar. - Vermelho transbordando por seus corpos.

Crowley sorri para você, seu plano estava quase pronta, mas a peça fundamental já estava posta, a chave de como ganhar um jogo. A rainha.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora