O capítulo é simples e pequeno, mas hoje é um dia triste, um dia que eu não queria que existisse, então fiz algo que passe isso. A notícia chegou e ainda não consigo acreditar.
Chadwick Boseman morreu, um herói não só nas telas do cinema, mas em sua própria vida, um lutador. Nos trouxe representatividade, um trabalho incrível. Um verdadeiro herói, nosso eterno pantera negra.
• WAKANDA FOREVER •
- Você precisa sair desse quarto kiddo. - você ouve a voz de Dean em sua porta, mas não se dá o trabalho de olhar.
- Não posso.
- Pode sim, pode e precisa, vamos, vai se sentir melhor. - ele da alguns passos em sua direção, mas você apenas sinaliza para que pare.
- Eu não posso, eu não quero, e eu não vou me sentir melhor. Eu só quero ficar aqui! - sua voz já saía afetada, influenciada pelo nó que estava em sua garganta. Nos últimos 3 dias você não comia, não conversava com os meninos, não tomava banho, nem vivia. Apenas estava deitada na cama, esperando o telefone tocar, esperando sua ligação. - Eu não vou me sentir melhor, eu só vou estar melhor quando ele ligar! Quando eu ouvir a voz dele, quando falar que está bem... - as lágrimas não foram contidas, rolaram por sua face e caíram em sua roupa. Você desabou, o chão ao redor se abriu e você caiu, sozinha no subsolo. - Por que ele não ligou ainda Dean?!
Ao ver você naquele estado, o loiro apenas correu na sua direção e te abraçou. E ali, ali foi o seu fim, você chorou como uma criança, chorou rios e mares, soluçou e suplicou palavras abafadas no peito do Winchester. A dor era quase física, era terrível e parecia te engolir, você não queria acreditar naquilo, se recusava. Mas havia sido atingida em cheio.
- Por que tinha que ser ele Dean?! Por que ele? Poderia ter sido eu, deveria ter sido eu!
- Não fale isso kiddo... - encostou o queixo em sua cabeça, abraçando com força, uma lágrima solitária caiu por seu rosto, era difícil te ver assim. - Se fosse você eu não saberia o que fazer.
- Mas eu queria, eu só... q-quero ele de volta... E-ele era meu irmão.
- E-eu sei kiddo...
- Meu irmão morreu Dean - você sussurrou, quase custando seu fôlego. A ficha começou a cair, no momento, não era tão inácreditavel ou absurda a idéia, era a realidade, havia acontecido.
- Sim...
Você levantou a cabeça, o rosto vermelho e as lágrimas incontroláveis, descendo sem hesitar. Os olhos de Dean se conectaram aos seus, por um momento ele quase sentiu a dor que exalava.
- Ele não vai ligar... vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanfictionQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS