Personagem: Dean Winchester
Palavras: 7077
Avisos: nenhumEsse capítulo se passa aproximadamente no 2° episódio da 2° temporada, onde Jhon morre para salvar Dean. Porém, com um enredo acrescentado.
🐿
Você passou as mãos pelos cabelos suspirando, batendo o pé levemente na madeira da varanda, observou o dia quente que estava. Os passaros cantavam e não havia uma nuvem no céu, apenas calor escaldante, do tipo que fazia transpirar parado. Enlaçou a cintura de seu namorado com a mão direita, ele estava parado ao seu lado, um copo de limonada na mão e os olhos focados no loiro a alguns metros de distância.
Dean parecia cansado, os ombros estavam caídos e o semblante sério, talvez não dormisse a um tempo. Dia e noite, em sol ou chuva, ele trabalhava no carro. Após o acidente ele foi completamente destruído, lataria destroçada, pneus rasgados e várias peças danificadas. Mas o Winchester era insistente, sem pensar duas veses, havia jurado concertar seu belo Impala. Era compreensível, afinal, era seu bem maior. Mas, céus, estavam ficando preocupados.
- Como ele está? - perguntou.
- O mesmo, não quer falar sobre o assunto, e quando fala, finge que não se importa. - disse Sam, você assentiu, apertando de leve a cintura dele, o soltou.
As pessoas têm seu tempo, isso era um fato. Da mesma maneira que Sam tentava ser forte, mas chorava a noite quando falava de John, Dean também teve seu jeito de lidar, fingindo estar bem e evitando o assunto. Os dois são irmãos mas não são iguais, você respeitava a maneira com que cada um estava lidando.
Para você, não foi fácil, tendo sido criada boa parte da vida com os garotos, John foi uma grande figura paterna em sua vida... talvez a maior. Você chorou sozinha, se lamentou, confessou com as paredes do quarto e caiu quando não havia ninguém por perto. Mas quando estava com eles, tinha que ser forte, precisava ajudá-los. Podia parecer fácil, ou quem olhasse pensaria que você não havia se afetado mas, céus, ninguém realmente sabe como foi doloroso. Cada pessoa tem seu tempo e jeito de agir com tal situação, mas você, você havia escolhido a maneira silenciosa, escolhido a maneira que a deixasse de pé para apoiar os garotos.
Sammy suspirou, não estava sendo fácil ver o irmão daquele jeito, ele não fazia nada, nem uma lágrima ou nem sequer citar o nome do pai, nada. O silêncio era sua pior tortura. Você olhou para seu namorado e ele sorriu minimamente, beijando sua testa, ele adentrou a casa de Bobby.
Você ficou ali, passando o pé por uma tábua do piso onde um pequeno som soava toda vez que entrava em contato com a sola do tênis. Olhou para os pés e pensou se seria uma boa ideia, o lábio inferior preso dentre os dentes, tentando tomar coragem. Por fim, levantou a cabeça e respirou, os pés automaticamente a levando em direção a Dean. Não queria o desrespeitar, nem força-lo a nada, apenas... nem você sabia o que pretendia.
- Hey. - você acenou, logo baixando a mão quando percebeu que ele não a veria, já que estava embaixo do carro.
- Quem é? - ele perguntou, a voz saindo esforçada e com dificuldade pela força que estava fazendo, logo um som metálico foi ouvido e uma peça caiu perto de seus pés.
- Não seja idiota, você sabe quem é. - sorriu, as mãos brincando com a barra da camiseta.
- Bem, posso chutar que é o Bobby, Deus sabe como a voz dele fica quando resolve beber de manhã. - você não pode deixar de rir, concordando, se empurrando, ele saiu de baixo do carro, um sorriso quando te viu. - Olha só, se não é minha cunhada favorita! - você sorriu e o ofereceu uma mão, logo ele a aceitou e você apoiou o pé esquerdo com força no chão, o puxando para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanfictionQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS