despedidas/2 - D.W

3.8K 307 69
                                    

(S/n)

Lá estava eu, mais uma caçada, dessa vez foi rápida, ninho de vampiros, haviam uns 8 ou 9 lá dentro, não demorei muito para acabar com todos. É claro, sai com um machucado ou outro, mas tudo normal.

Saio do celeiro limpando o sangue das mãos com um lenço. Os desgraçados fizeram uma bagunça que só.

– Parece que alguém chegou primeiro – ouço uma voz um tanto familiar atrás de mim. Mas não sei se conheço.

– Quem sabe da próxima você não é tão lento – falo com um sorriso arrogante no rosto, quando me viro para ver o dono da voz, era como se eu estivesse encarando um fantasma.

Dean Winchester, na minha frente. Extremamente diferente da última vez que o vi, mas ainda sim, Dean Winchester.

Havia mudado, crescido, era um homem agora, é claro, da última vez que o vi tínhamos 16 anos. O sorriso no meu rosto sumiu dando lugar a pura confusão, como era possível ele estar ali?

– Mas que mer... – sua expressão chegava a ser ainda mais confusa do que a minha, e antes de completar a frase, ele cai no chão, desmaiando.

– Puta merda – corro até o mesmo tentando o ajudar, mas ele não acordava. Ouço um ruído atrás de mim e em um segundo puxo a arma para pessoa, rápida mas não o suficiente, já havia uma arma apontada para minha cabeça.

– Se afasta dele – o homem extremamente ato manda, seu rosto não me era estranho, e então, algo na minha cabeça assimila tudo. Sam.

Dou uma leve risada abaixando a arma e me levantando, o maior me encara confuso e segura mais forte a sua.

– Sammy como cresceu tanto? – guardo o revólver em minha cintura o olhando feliz, não via o "garoto" a 15 anos.

– Eu realmente não te conheço – me lança um olhar desconfiado. Apenas dou de ombros encarando o loiro desacordado no chão. Fala sério, como o mundo é pequeno.

– Vem, me ajuda a tirar a bela adormecida daqui, depois eu explico  – peço me abaixando para tentar levanta-lo, Sam ainda desconfiado me ajuda, o colocando em seu carro, um impala 67, uma beleza por sinal.

Entro em meu carro, dando partida e seguindo os irmãos pela estrada.

>>>>>

– Então você é a famosa (S/n/s), já ouvi falar bastante de você, mas me lembro pouco de te ver. – Sam fala, estávamos sentados no quarto do hotel, Dean ainda estava desacordado na cama.

– Você era novo quando namorei seu irmão, não durou muito tempo também, você me viu uma ou duas vezes. – expliquei, sou apenas alguns anos mais velha que Sam. 4 para ser mais específica.

– Durou pouco tempo mas ele se lembra de você... – encara o irmão – Dean fala que você foi a única que ele amou na vida dele... Depois que você foi embora ele mudou, tipo, bastante – Sam ri fraco e apenas o encaro triste, me lembrando da noite em que parti o coração do único cara que amei.

– Ele não foi o único... – ele me olha confuso.

– Por que foi embora? Sabe, se se gostavam tanto. – suspiro virando um gole de um whisky que achamos nas coisas de Dean.

– Eu já era caçadora na época, sou dês de pequena, coisa de familia sabe? – ele ri fraco e concorda – Eu não queria envolver ele nessa vida – solto uma risada irônica – Se eu soubesse que ele também era caçador...

– Você acabou com o ninho sozinha? – pergunta e eu apenas concordo e ele parece surpreso – Você é das boas então, nunca vi isso. Me lembre de nunca te irritar – se levanta e eu sorrio – Ele logo vai acordar, é melhor ficarem a sós pra conversar, sabe? – concordo e ele logo sai do quarto. Éramos apenas eu e Dean ali, éra inevitável ficar nervosa.

Imagines Supernatural - 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora