* (s/n) conheceu Dean no ultimo ano do colegial e eles começaram a namorar, ele não sabia que ela era caçadora, muito menos ela que ele também era*
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
três batidas na porta até um loiro confuso a abrir.
A chuva que caia não era fraca, estava se perguntando o por que da garota bater em sua porta em tal situação. Com um frio de outono e ela toda molhada, bochechas rosadas, os lábios vermelhos e nitidamente estava congelando de frio. Parecia ter pressa.
- (s/n)? o que aconteceu? Vem entr-
- Tá tudo acabado Dean. - soltou, rápido e de uma vez, como se fosse extremamente fácil, ou que tivesse ensaiado por horas. Rápido, fácil e doloroso.
- O que? - pergunta assustado.
- É isso Dean, acabou, eu não posso mais, não consigo. - se vira para ir embora mas ele a interrompe.
- Não! Você não pode entrar na minha vida e do nada bater na minha porta e dizer "não te quero mais otario, tchau" - ele estava indignado e extremamente chateado, ele realmente achou que desta vez poderia ter encontrado alguém que gostasse pra valer.
- Eu nunca falei que não te quero mais, pelo contrário, eu te quero muito, tanto que dói em mim. - não era fácil nem pra ela e nem pra ele.
- E por que está indo assim? - pergunta em total confusão.
- É tão complicado Dean, você não entenderia, mas é o melhor, para ambos, minha vida já é complicada o bastante, não quero te arrastar para tudo isso, entenda. - a dor era nítida, mas ela fazia parecer fácil a despedida.
- A minha também é (s/n), você não tem nem ideia, mas eu estava disposto a dar um jeito por nós. - uma lágrima solitária cai pelo rosto do loiro, era doloroso de se ver.
- Você vai superar Winchester, foram só três semanas, você ainda tem uma vida pela frente, com um tempo vou ser só um resquício de memória, você supera. - ela se afasta um pouco mais.
- Foram as melhores três semanas da minha vida (s/n)! Não se pode brincar assim com as pessoas.
- É pro seu bem Dean... - uma única lágrima cai dos olhos da garota, não era sua primeira despedida mas com certeza era a mais dolorosa.
- Se você for embora me prometa que nunca mais irá voltar, nunca. - pede, as palavras doeram em ambos, talvez mais em Dean, que pedia, mas ele queria que ela recusasse o pedido.
- Essa é a intenção querido... Adeus Dean. - se vira e caminha pela rua molhada, deixando tudo aquilo que ela mais amava para trás, despedidas sempre são difíceis.
Dean apenas a observou ir, estava devastado, chorava como nunca havia chorado, seu coração havia sido partido.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
cap bem triste mesmo
querem 2° parte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanficQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS