Personagem: Sam Winchester
Palavras: 4595
Avisos: nenhum🦌
- Okay, o que temos? - você perguntou quando se sentou ao lado de Dean na mesa da biblioteca, uma cerveja em uma mão e um jornal na outra.
Sam estava do outro lado, os olhos grudados no computador e sua cerveja ao lado, quase cheia. Dean a olhou e sorriu, fazendo com que você retribuísse o sorriso. Céus, era tão mais fácil ficar perto dele, não que sentisse algo, não, não era isso, mas as possibilidades de se atrapalhar e acabar dizendo algo para se envergonhar perto do Winchester mais novo eram altamente altas. Dean era seu melhor amigo, e como melhor amigo, sabia perfeitamente de sua paixonite por Sam.
- Nada ainda. - respondeu ao seu lado.
- Bem, eu achei isso. - colocou o jornal na mesa, os olhos curiosos do loiro leram rapidamente a manchete.
- Pessoas sumindo? Não sei se é exatamente o nosso tipo de trabalho, pessoas se cansam, vão embora. - deu de ombros, fazendo você suspirar.
- Leia quem eram as pessoas.
- James Oliver, cirurgião dentista famoso, Michael Jones, pintor renomado... - estreitou os olhos - Samantha Rogers, empresária...
- Apenas pessoas muito bem sucedidas morrendo no mesmo dia, eu tenho certeza que é o nosso tipo de caso, só precisamos encontrar o que causou isso e matar. - Dean a olhou e assentiu, um olhar impressionado no rosto.
- Bom trabalho, S/N. - sua cabeça virou automaticamente para olhar Sam, que tinha fechado o computador e continha um pequeno sorriso no rosto, o que fez você sorrir e corar. Droga S/N, não conseguia nem receber um elogio que já ficava de tal maneira, queria se chutar mentalmente.
- Own, vocês são tão fofos. - o loiro ao seu lado falou, seguido de um "ai", quando você bateu no ombro dele.
🦌
- Sinto muito senhorita, é o ultimo quarto. - o recepcionista do motel avisou, um olhar de desculpas no rosto e a chave do quarto erguida para que um Dean sorridente pegasse.
- Anime-se, você pode dividir a cama com Sam. - sussurrou em seu ouvido, fazendo com que você o olhasse com um olhar assustado e suas bochechas esquentasse. O simples pensamento de tê-lo tão próximo, tão intimo, tão quente... lhe dava arrepios.
Vocês ouviram um pigarro atrás de vocês, quando se viraram, Sam estava lá, os encarando com um olhar bravo e o pé batendo repetidamente no chão, impaciente.
- Vocês vão ficar de 'conversinha' ou podemos ir para o quarto? - ele perguntou, uma sobrancelha arqueada e os ombros altos. Você encarou Dean, com o olhar perguntando "que bicho mordeu ele?", pelo expressão que ele devolveu, pôde saber que nem ele sabia. Então apenas assentiram e seguiram Sam até o quarto.
O lugar estava no padrão dos motéis que normalmente ficavam, era um pouco pequeno, mas claro e arrumado, o que facilitava um pouco as coisas. Logo ao entrar, Dean jogou sua mochila na primeira cama, andando diretamente até o frigobar a procura de cervejas. Sam a olhou, voltando ao normal, encolheu os ombros enquanto via a última cama sobrando.
- Se você quiser... eu posso dormir no carro... - ele estava corado, um pequeno sorriso desconfortável no rosto enquanto apontava em direção a porta.
É claro que ele não queria dormir com você, apenas sua expressão corporal já o denunciava... como pôde pensar o contrário...
- Está tudo bem, pode ficar com a cama. - deu de ombros, virando-se para que ele não visse seu rosto desapontado, colocou sua mochila na outra cama, onde a de Dean já havia sido jogada. Não pôde ver, mas ouviu quando Sam suspirou e murmurou: "é claro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - 🌼
FanficQuem nunca imaginou uma história de amor com nossos meninos de supernatural? Venha se iludir com alguns imagines 🌼 PEDIDOS ABERTOS