- Pensei que você nunca fosse chegar. – Laura disse assim que entrei na sala e sentei em meu lugar.
Mas meu primeiro pensamento quando pisei na sala foi "onde está Louis?" Olhei para os lados e não o encontrei o que era realmente estranho, já que ele não gostava de faltar nenhuma aula, a não ser que seja por motivos óbvios ...
E que esses motivos sejam Thurenne.
Respirei fundo, não queria ter uma crise de raiva, mas parece que tudo estava favorecendo para que isso acontecesse, e o pior de tudo foi quando a diretora entrou com Andrew na sala avisando que ele iria estudar com a gente.
- Então turma, esse vai ser o novo colega de turma de vocês. – A professora de português disse. – Pode se apresentar para turma, por favor?
- Ok. Humm ... – Revirei os olhos. Estava na cara que ele tinha um discurso todo ensaiado na cabeça para poder conquistar todo mundo. Conheço ele desde criança. – Meu nome é Andrew, tenho 17 anos e vim do Canadá, estudei fora por muito tempo, mas tive que voltar.
- Ninguém quer saber da sua vida. – Disse olhando para ele.
- Senhor Willians, se não fizer silencio vou mandar o senhor para a direção.
- Talvez seja melhor do que ficar ouvindo besteiras.
- Então é só isso. – Andrew disse e logo escolhendo um lugar para se sentar.
- Porque não disse que Andrew tinha voltado? – Laura sussurrou ao meu lado.
- Porque eu fui saber disso ontem. – Sussurrei de volta.
- Talvez vocês devessem perguntar a ele, parece que ele está vindo sentar aqui. – Yuri disse atrás de mim.
- Laura? – Andrew disse sorrindo para ela.
- Andrew quanto tempo. – Ela sorriu e o abraçou. – Voltamos a ficar juntos como nos velhos tempos. -
- É. – Sorri para não deixar Laura sem graça.
O problema não era o Andrew em si, e sim ele tentar dar em cima de mim, tirando esse ocorrido tudo estaria bem, e talvez até nossa amizade pudesse voltar. Porque eu acredito que as pessoas mudam, e se ele cresceu e morou fora por tanto tempo, deve ter perdido esse jeito de quando ele era pequeno.
Assim eu esperava que fosse.
O que aconteceu é que ele se gabava de suas viagens para as meninas e falava das estrangeiras para os meninos, o que resultou em ele ser "popular" em menos de três horas. Ele já falava com a metade do colégio, com pessoas que eu nem conhecia.
O meu maior ciúme foi quando soou o termino do intervalo e todos entraram, Louis apareceu na sala como se nada tivesse acontecido, e Andrew foi logo falar com ele. Não sei como, mas eu cheguei junto no mesmo instante em que ele tocou em Louis para cumprimenta-lo.
Engraçado foi que Louis agiu com o mesmo ar blasé de quando eu tentava falar com ele, indiferente sem sentimento algum. Chegou até olhar para ele e depois para a mão de Andrew que encostava em seu ombro.
- Não me encoste. – Foi apenas o que disse antes de se sentar.
Tentei não rir da cara de tacho que Andrew ficou, mas soltei uma risada atrás de Louis, o que que ele olhasse para trás e me encarasse com a sobrancelha arqueada. Não sei porque caralhos ele estava agindo assim.
Voltei para o meu lugar com o pensamento a mil, ontem mesmo Louis estava me beijando se entregando a mim sem resistência alguma, hoje ele fingia que não me conhecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...