Capítulo 11

24 1 0
                                    

Toquei a campainha de Laura e rapidamente a mãe dela apareceu com seu barrigão, sorriu para mim e pediu que eu entrasse, mas estava com pressa e se eu entrasse saberia que Laura demoraria ainda mais, então ela apenas gritou Laura para que ela descesse.

Entreguei o capacete a ela, e montei na moto com Laura atrás de mim, no caminho descobri que a casa da tal Júlia era perto de onde Louis morava, mas eu realmente não sabia ao certo onde ele morava ali.

Estacionei, tirei o capacete e já pude escutar a música vindo do prédio, pessoas pelo lado de fora conversando e rindo. Laura desceu e retirou o capacete.

- É aqui, vamos entrar.

Acompanhei Laura até o segundo andar do prédio, a casa estava completamente cheia, não dava nem para passar entre as pessoas. Retirei minha jaqueta assim que conseguir chegar no bar. As luzes de balada piscavam e faziam desenhos pelas pessoas, um DJ tocava música eletrônica enquanto soltava gelo seco para amenizar o calor que se fazia presente.

- Seu pai disse para eu não deixar você beber, Logan. – Laura avisou assim que pedi um copo de cerveja para o barmen.

- Desde quando você começou a ser careta e ter medo do meu pai, Laura? – Peguei o copo e dei um gole saboreando o gosto de álcool invadir minha garganta.

- Ele está confiando em mim, ainda mais depois do que aconteceu essa semana.

- Ah fala sério. – Bufei. – Até você?

- Desculpa, mas eu não posso fazer nada. Você é meu amigo Logan, e quero o melhor para você.

- Olha suas amigas estão chegando aí. Estou dando o fora. – Disse já me misturando em meio a multidão.

Não queria ficar para ter um discurso de como ser uma pessoa comportada, não hoje, e muito menos na festa, ela mesmo tinha me chamado para se divertir, porque tinha que dar uma de mãe logo agora?

Senti alguém segurar meu braço e me puxar, olhei para trás e vi Yuri me levando para perto de Caio e Jonas que pareciam estar muito bêbados, eles riam de tudo.

- Fica com eles, vou dar uma volta. – Yuri disse, mas antes que ele saísse segurei em seu braço.

- Eu não vou pagar de babá para esses dois. – Yuri olhou mais uma vez para eles e deu de ombros.

- Então deixa eles aí, eles se viram. Quando eu for embora eu pego eles.

Voltei para pista com Yuri depois de tomar três copinhos de tequila e dancei com algumas meninas, Laura também dançou com a gente. Yuri tentava a todo custo beijar Laura que se esquivava vindo para cima de mim, eu ria da cara de frustação que ele fazia. Resolvi ir ao bar e pegar duas garrafas de água, voltei para onde Caio e Jonas estavam e entreguei a eles.

Quando estava voltando para a pista de dança encontrei Mônica que logo me arrastou para fora do prédio, na rua tinha algumas pessoas bebendo e conversando, peguei meu celular e olhei a hora, ainda nem tinha dado meia noite e já havia várias pessoas bêbadas.

- Pensei que não iria ter um tempo comigo. – Ela sorriu me empurrando lentamente para a parede de uma casa.

- Eu não tinha te visto na festa. – Sorri. A bebida já começava a fazer efeito em minha mente, nem sabia o que estava falando. Peguei em sua cintura e apertei.

Beijei Mônica, ela passou suas mãos finas em minha nuca subindo para meu cabelo e puxando levemente fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Se tem um lugar que eu sinto "cócegas" é o pescoço e no pé da barriga.

Me separei dela e comecei a beijar seu pescoço, desci as mãos para sua bunda e dei um aperto generoso o que fez com que soltasse um gemido abafado em meu ouvido. Levantei o olhar e vi Louis passar na rua.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora