Capítulo 20

10 1 0
                                    


- Porque demorou? – Evellyn se aproximou agarrando em meu braço.

- Eu estava arrumando minhas coisas. – Disse olhando em volta e procurando por Louis. – Que horas podemos ir? – Olhei para Kadu e me afastei de Evellyn.

- Só estávamos esperando por você.

- Louis vai comigo, Kadu. – Thurenne disse e depois me olhou soltando um sorriso vitorioso. – Eu vim de carro.

- Ótimo. – Disse. – Todos para dentro do ônibus.

- Eu disse para não me desafiar. – Thurenne falou assim que passou por mim com Louis ao seu lado. O loirinho nem me olhou apenas abaixou a cabeça.

Cerrei o punho, mas logo Laura colocou sua mão sobre a minha e me encarou balançando a cabeça negativamente.

Como eu odeio esse sentimento.

Entrei no ônibus e tive que aturar Evellyn quando ela sentou ao meu lado, já que Louis não estava ela aproveitou e veio me agarrar. Eu sou homem não sou? Então o que custa aproveitar pelo menos um pouco da situação. Eu não poderia sentir nada por Louis, o beijo que tivemos talvez foi algo do momento, e não aconteceria novamente.

Depois de duas horas e alguns minutos de viagem, o ônibus parou em frente a escola, já estava de noite. Peguei minhas coisas e da Evellyn já que ela iria lá para casa a mandado da sua tia. Liguei para o taxi e fiquei esperando enquanto Caio e Jonas conversavam sobre coisas aleatórias com Laura e Yuri.

- Sinto sua falta. – Evellyn deitou sua cabeça em meu ombro. – Eu realmente gosto de você, Logan. Sei que é cedo demais, só que eu não consigo controlar isso.

- Evellyn eu não tenho interesse em namorar ninguém agora.

- Eu sei, eu sei, mas se você me desse um pouquinho da sua atenção eu já ficaria feliz. – Sorriu.

- O taxi chegou. – Disse mudando de assunto e pegando as bolsas. Coloquei tudo no porta malas e abri a porta dando passagem a Evellyn. – Vamos. Laura você vai?

- Vou. – Sorriu entrando no carro.

- Acho bom você e Yuri não se matarem, ele vai lá para casa também.

- Isso só pode ser sacanagem. – Ela revirou os olhos. – O que fiz para merecer isso, Jesus?

Ri e fechei a porta, entrei na frente e disse o endereço ao motorista. Paramos em frente a minha casa e paguei o motorista, abri o porta mala e retirei nossas coisas, cada um levou a sua. Eu que não seria capacho de ninguém, e muito menos de Evellyn.

- Pai cheguei. – Disse assim que abri a porta da sala.

- Estou na cozinha com Ágatha. – Respondeu.

- Yuri e Laura vão dormir aqui. – Disse já subindo as escadas com minha mala e a mochila nas costas.

- Seu pai vai deixar? – Yuri perguntou e eu olhei para ele. – Porque da última vez ...

- Eu estava de castigo, Yuri. – Revirei os olhos. – Ele apenas não quis deixar a gente jogar, mas não estou mais de castigo, então quem eu quiser pode dormir aqui.

- Eu vou dormir na cama. – Laura disse já pulando na minha cama.

- Claro que não, eu que vou dormir. – Evellyn cruzou os braços encarando Laura.

- A quanto tempo você conhece o Logan?

- Vai fazer um mês.

- Ótimo, ganha quem conhece a mais tempo. – Laura sorriu e virou para o outro lado. – Eu conheço a mais de dez anos.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora