- Eu não estou acreditando nisso, Logan. – Karen repetia pela quinta vez as mesmas palavras. Minha cabeça doía de ouvir ela gritando comigo. - Outra vez suspenso? Por brigar com um colega de classe?
- Foi o Caio que começou. – Andrew disse e olhei para ele, não precisava de ajuda para me livrar de qualquer castigo que fosse. – Na verdade, todos estavam com raiva, e o jogo os motivou a isso.
- Eu não quero saber. – Ela bufou. – Você vai voltar para o seu tratamento.
- O QUE?! – Gritei e levantei rapidamente da cadeira colocando as mãos sobre a mesa. – Eu não vou voltar para lugar nenhum, o único lugar que eu vou é para a casa do meu pai.
- Você não vai morar com ele mais. – Ela passou a mão pela testa cansada.
- Ouve sua mãe, Logan. – Ricardo disse seriamente. Ri.
- E quem é você pra me dizer o que fazer? Não é nada meu.
- Bom, enquanto estiver morando debaixo do meu teto terá que respeitar a mim e a sua mãe.
- Ótimo, então estou saindo. Porque não quero ter que discutir com nenhum dos dois. – Saí da cozinha indo diretamente pro meu quarto.
Havia me esquecido que Apollo estava trancado no quarto o dia inteiro, talvez Karen tivesse percebido que havia cachorro na casa, mas do jeito que ela não para em casa não deve ter visto nada. Abri a porta e Apollo pulou em cima de mim.
- Logan eu ... – Karen veio atrás de mim e viu Apollo que começou a latir para ela. – Eu não acredito que você trouxe esse cachorro pulguento pra cá.
Não respondi, respirei fundo e me controlei. Peguei minha mochila e comecei a colocar minhas poucas roupas que havia trago. Peguei a coleira do Apollo e coloquei nele. Karen ficou me olhando a todo tempo.
- Não se preocupe, esse cachorro pulguento e seu filho problemático iram sair dessa casa. – Passei por ela e desci as escadas.
- Logan, espera vamos conversar. – Karen desceu atrás de mim.
- Não tenho o que conversar, você ouviu o que o seu ... marido disse? – Fiz cara de nojo.
- Por favor, eu preciso conversar com você. Me escute pelo menos. Depois eu deixo você voltar para a casa do seu pai ... se quiser.
Parei na porta e suspirei.
- Por favor. – Ela sussurrou.
Soltei Apollo no quintal e virei para subir as escadas, fui para o "meu quarto" e entrei deixando a porta aberta para Karen entrar, ela fechou e sentou em minha cama.
- Senta por favor. – Disse.
- Não, estou bem em pé. – Ela me olhou e suspirou.
- Logan, eu ... eu não sei por onde começar.
- Que tal do começo?
- Tá ... – Ela respirou fundo e me olhou. – Eu não queria ter traído seu pai. – Olhei para ela e sorri em deboche, sério que ela iria começar logo com essa parte? – Seu pai trabalhava muito e não me dava nenhuma atenção, era só trabalho e trabalho.
- E por esse motivo você resolver pegar o amigo dele?
- Eu sei que fiz errado, eu não deveria. Eu só queria te pedir desculpas por isso. E do fundo do meu coração queria que me perdoasse. – Encarei ela seriamente. Ela estava me zoando, né?! – Logan, eu deveria ter tido essa conversa com você a muito tempo, sei que nenhuma palavra ou desculpa vai justificar meu erro, mas eu quero que você entenda Logan que eu te amo, você é meu único filho. – Ela começou a chorar e levantou para me abraçar. – Por favor, eu não quero ter que brigar com você sempre por isso, eu errei e muito, eu me arrependo todas as noites por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...