Sorri ao ver a professora falar para Louis que ele não podia fazer o trabalho sozinho e sim com a gente, era indescritível a sensação que tive, ele me olhava cuspindo fogo e como eu não sou nada provocativo sorri com deboche para ele.
- Você não presta. – Laura falou me olhando seriamente.
- Fala sério, Laura. Alguém tem que por um limite nesse garoto. – Sorri olhando para ele.
- Se prepare para virar saco de pancadas, que na primeira oportunidade você sabe que ele vai te bater. – Jonas disse rindo.
- Eu não vou deixar ele ficar me batendo pode ter certeza. – Sorri.
- Limite em que Logan? – Laura olhou para Louis. – Você quem o provoca e ainda quer por limites no garoto por ele se defender?
- Desde quando você ficou tão chata? – Revirei os olhos.
- Você sabe que eu não gosto de injustiças, então pare de provoca-lo.
- Eu adoro ver ele ficar irritado. – Sorri.
- Então não reclame quando ficar sem esse troço que você tem entre as pernas.
Fiz uma careta e peguei meu caderno dentro da mochila.
- Abram a apostila na página 63 e leiam, vou fazer perguntas sobre o que está escrito. – A professora disse assim que sentou em sua cadeira. – E como anda o trabalho de vocês? Tirando o desentendimento de um grupo em especial.
Dei de ombros e peguei a apostila, coloquei na página e li apenas o primeiro parágrafo, não estava afim de ler aquilo tudo e se eu tiver sorte a professora com certeza não iria pedir para que eu respondesse uma de suas perguntas.
Passei o olho por toda sala, e não sei o porquê eu insistia em colocar meus olhos em Louis, ele com certeza tinha alguma coisa que me prendia a atenção, lógico além de ele ser bonito. Fala sério eu não ligo de achar homem bonito, ou ligava? Na verdade, nem sei mais o que está acontecendo comigo.
- Senhor Willians, vejo que não está lendo. Já sabe a matéria? Acho que poderia explicar para seus colegas então.
Todos se viraram olhando para mim, não vou dizer que não fiquei com vergonha, porque fiquei com vergonha sim. Pra caralho! Com muita intensidade, Laura e Yuri riam de mim, passei o olho pelo livro rapidamente e vi algo como socialismo e comecei a falar disso, sorte a minha que eu já conhecia um pouco disso e para a minha sorte foi o suficiente para a professora não encher mais o saco.
- Já que o senhor Willians fez o favor de explicar brevemente o que é o socialismo eu vou dar continuidade ...
Ficamos o resto da aula escutando o que é socialismo e toda aquela baboseira de sociologia, quando a professora foi embora entrou o professor de biologia, o que eu já tinha gostado da primeira vez.
- Bom dia turma, tenho uma ótima notícia para vocês. – Ele colocou suas coisas na mesa e voltou para o centro da sala. – Consegui uma viagem e vai ser daqui a duas semanas, ou seja, quero todos lá. Será como uma prova, contará pontos, então não faltem ou terá que fazer recuperação, aí sim terei que dar prova.
- Viagem para que? – Laura perguntou.
- Eu irei explicar a matéria em aula, mas também gosto de dar aula ao ar livre, então será uma aula avaliativa.
- Terá que pagar? Ou vai ser de graça? – Um dos colegas de Matteu perguntou.
- A diretora está imprimindo um recado para quem é menor. E sim terá que pagar a passagem.
Não estava muito afim de escutar o professor falar e muito menos ficar na sala escrevendo algo sobre biologia, levantei da minha cadeira e peguei o celular colocando no bolso, saí da sala e fui direto para o pátio, não tinha ninguém e dei graças a Deus por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...