Capítulo 7

13 1 0
                                    

Acordei no sábado com barulhos de gavetas e porta, resmunguei e virei para o lado na tentativa de voltar a dormir, mas ouvi a voz de Yuri dizendo algo como " Olha que bonitinho, um ursinho" e começou a rir.

Abri os olhos e dei de cara com Laura sentada a minha frente conversando com Mônica, olhei em volta e Caio e Jonas mexiam na minha coleção de CD's e jogos de Xbox, Yuri estava no meu guarda roupa revirando minhas coisas.

- Que merda é essa? – Falei encarando Yuri que rapidamente guardou o ursinho e virou para mim com um sorriso debochado.

- Não sabia que Logan Willians tem um ursinho de pelúcia guardado, ainda mais rosa. – Riu.

- E o que você tem a ver com isso? – Levantei da cama e logo escutei um grito agudo e olhei para Laura, mas ela estava quieta ela apontou para mim e pude ver que estava apenas de cueca. – Desculpa Mônica. – Falei enrolando o lençol na minha cintura.

- Você está ficando igual ao seu amor. – Yuri disse sentando em minha cama.

- Que amor?

- Louis, ele que trata todo mundo assim, está passando tempo demais com ele? – Sorriu de lado.

- Vê se dá um tempo Yuri. – Bufei. – Eu tenho que buscar ele falando nisso. – A propósito, quem deixou vocês entrarem aqui?

- Carol. – Laura respondeu.

Peguei uma camiseta branca e uma bermuda preta e uma cueca limpa, entrei no banheiro e tomei um bom banho, me arrumei e passei um perfume. Peguei a chave da moto em cima do criado mudo e desci, vi Carolina conversando com meus amigos a vontade.

- Carol, vou ali buscar mais um menino, daqui a pouco volto pra comer.

- Tudo bem, não se preocupa pode ir.

- Cuidado com eles, principalmente o Yuri e a Laura você já conhece. Eles parecem que passam fome. – Ri e recebi um dedo do meio de Yuri.

- Vai buscar seu namoradinho vai.

- Com prazer. – Sorri e sai fechando a porta da sala.

Só quando montei na moto e coloquei o capacete que eu percebi que concordei com Yuri sobre Louis ser meu namorado, fala sério né?! Ele faz tudo para me provocar, sinceramente.

Coloquei a chave na ignição, ajeitei o outro capacete em meu braço e arranquei com a moto para a vendinha que eu fui assaltado a última vez, era longe da minha casa, mas só ali que tinha encontrado ele então esperaria por ali até ele aparecer, uma hora ou outra ele teria que passar por aquela rua.

Parei a moto a dez metros da vendinha onde eu corri para encontra-lo, fiquei esperando. Olhei as horas e já tinha se passado uma hora desde quando eu estava o esperando, será que ele iria furar?

Eu já estava pronto para ir embora, montei na moto e tudo, quando virei e vi do outro lado Louis andando com a mochila nas costas, liguei a moto e fui devagar com ela do seu lado e parei.

- Sobe aí. – Disse entregando o capacete para ele.

- Eu não vou subir nesse troço. – Cruzou os braços me olhando.

- Olha Louis, não complica, eu vim aqui te buscar porque eu creio que tu não sabe onde é minha casa. – Olhei para ele procurando resposta. – Hum ... foi o que eu pensei, agora põe o capacete e sobe.

- Não, eu vou andando.

- Quer fazer o favor de subir a merda dessa bunda na moto? – Falei irritado.

Louis demorou um tempo me encarando e eu já estava quase pegando ele e colocando na moto, ele cedeu e colocou o capacete, subiu na moto, liguei a moto e acelerei forte, ele tomou um susto e agarrou em minha blusa chegando mais perto de mim.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora