Acordei no dia seguinte com Apollo lambendo meu rosto, acordei e acariciei sua cabeça. Adotei Apollo quando ainda era pequeno ele é um husk siberiano de olhos azul, e seu pelo é branco manchado meio cinza. Tomei um banho demorado e vesti o uniforme da escola que estava em cima da cadeira, deixei para colocar a gravata depois que tomasse café, então peguei a mochila e desci para a cozinha.
Carlos estava sentado lendo jornal enquanto uma caneca de café o fazia companhia, sorri e sentei ao seu lado, peguei o leite e o achocolatado fazendo para mim em um copo, peguei umas torradas e comecei a comer.
- Bom dia, Logan. – Disse fechando o jornal.
- Bom dia, pai.
- Como foi sua aula ontem?
- Normal, parece que vou me dar bem naquela escola.
- Assim espero, eu estou pagando essa escola para você porque sua mãe só fez o favor de te por lá. – Disse seriamente. – Quero que se forme e curse uma boa faculdade.
- Não se preocupe eu irei fazer isso.
- E espero que também saia dessa vida que você tinha antes, não é digno de um menino na sua idade, deixei para curtir depois que estiver bem de vida e assumir meus negócios. – Revirei os olhos. – Falando nisso, sua amiga deixou um recado para você na secretária eletrônica.
Terminei de comer e olhei as horas, não daria tempo de ver o recado. Peguei minha mochila e coloquei nas costas, caminhei até a sala e peguei a chave da moto em cima da mesinha de centro.
- Estou indo. – Disse alto para que meu pai escutasse.
- Vai de moto? – Perguntou aparecendo na sala.
- Sim, estou atrasado.
- Como sempre né, Logan. – Cruzou os braços. – Você não tem carteira, toma cuidado com isso.
- Relaxa pai, tá tranquilo. Fui.
Peguei o capacete e fechei a porta e fui até a garagem, montei na moto e girei a chave ligando, sai pelas ruas até chegar a escola.
Faltava apenas dez minutos para que o portão se fechasse, entrei e encontrei com Caio e Yuri no corredor conversando, dei um toque de mãos com eles e fomos para a sala, sentei em meu lugar oposto do loirinho que estava encarando a janela de novo como se fosse algo admirável.
- Bom dia alunos. – O professor de biologia havia chegado. – Espero que esse ano todos estejam bem-dispostos, porque não vamos ficar parados.
Ouvi a turma reclamar em relação a isso, eu não tinha nada contra, a não ser que "não ficar parados" significava fazer muito esforço isso estava fora de cogitação. O professor era bem novo, devia ter seus 27 anos por aí, sua pele morena mais para escura e seus cabelos cacheados e davam um ar de professor de educação física nada comparado a biologia, e pelo seu jeito parecia ser bem comunicativo com a turma.
- Sei que é chato e tal, mas tenho que fazer isso, é praticamente obrigatório. – Disse passando seus olhos pela turma. – Começando pelo canto direito, nome, idade e o que quer cursar quando sair da escola.
- Maria Julia, tenho 17 anos e quero cursar medicina. – Disse a ruivinha.
- Ok, Maju. – O professor sorriu para ela. – O próximo. – Disse olhando para o garoto atrás dela.
Os alunos foram se apresentando e quando vi já estava na minha vez, eu nem tinha prestado atenção, eu queria saber a idade do loirinho, mas por alguma razão acabei me preocupando com outra coisa. Meu celular havia vibrado em cima da mesa com mensagens de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...