A campainha soou lembrando a todos que estava na hora do intervalo, rapidamente todos os alunos se levantaram e foram para o refeitório ou fazer qualquer coisa que não se pode fazer dentro da sala de aula.
Louis como sempre ficou na sala sentada lendo um livro, eu queria saber que tanto esse garoto lê, será que ele era assim fora da escola? Será que ele tinha amigos? Pelo seu jeito ignorante e sempre mal-humorado parecia que não.
Com meus pensamentos nem notei que estava parada em sua frente e que ele me encarava como se perguntasse o que eu estava fazendo ali. Não sei o que me deu, eu estava louco só pode, mas minha mão foi parar em seu rosto analisando cada ferimento que tinha ali. Caralho, fiquei com um ódio mortal da pessoa que fez isso. Quem seria capaz de machucar um anjo desses? E porra ... o que eu estou pensando?
- Que caralhos você está fazendo. – Ele deu um tapa em minha mão e eu a recolhi rapidamente.
- Quem te machucou?
- Isso não é da sua conta. – Fechou o livro e se preparou para levantar.
- Você não pode pelo menos ter uma conversa decente comigo?
- Não!
- Eu estou apenas querendo te ajudar. – Bufei.
- Eu não preciso da sua ajuda, nem de ninguém. Sei muito bem me virar sozinho.
- Estou vendo. – Disse com ironia.
Louis se virou e caminhou até a porta, fui mais rápido e fechei a porta, peguei em seu braço e o imprensei na parede segurando seus pulsos a cima de sua cabeça. Ele me olhou surpreso, abri e fechava a boca várias vezes a procura de palavras para me ofender, mas parece que eu tinha deixado o respondão sem palavras. Sorri com isso e me aproximei o bastante dele ficando a centímetros de sua boca.
Tudo bem eu estava o provocando e queria saber realmente se ele era gay como tinham dito. Sua respiração começou a ficar ofegante, ele alternava dos meus olhos para a minha boca e isso me agradou e muito, então ele me desejava? Sorri internamente, quando eu ia brincar mais um pouquinho senti uma joelhada no meu pau que me fez o soltar na hora.
- Porra! – Grunhi de dor abaixando e sentando no chão.
Louis me olhou mais uma vez e saiu da sala sem me ajudar em nada, maldito filho da puta, maldito Yuri, Caio e caralho a quatro que impôs essa merda de desafio e maldito seja eu que aceitei fazer essa merda só para manter a porra da minha palavra.
Não consegui levantar por alguns minutos sentindo meu pênis latejar, vi Caio entrar na sala rindo ao lado de Jonas, quando eles me viram ficaram sem graça, por esse motivo pensei que eles iriam fazer algo e eu os atrapalhei.
- O que faz aí no chão, Logan? – Jonas perguntou.
- Sei lá deu vontade de sentar aqui. – Disse dando de ombros.
- Sério? – Caio perguntou.
- Não idiota, eu acabei de levar uma joelhada no saco por causa do Louis. – Falei e eles começaram a rir. – Desgraçados, esse garoto vai fazer eu ficar aleijado e seria uma pena porque o amiguinho aqui não é nada pequeno. – Sorri e logo senti uma pontada de dor me fazendo reclamar.
- Acho melhor você desistir dessa aposta idiota então. Só falar com o Yuri ele vai aceitar numa boa. – Jonas falou. Jonas era o mais sensato do grupo.
- Nós estamos falando do mesmo Yuri? – Caio perguntou olhando para Jonas. – Você sabe que o Yuri vai zoar ele até o inferno, não sabe?
- Queria dar uma ponta de esperança a ele. – Jonas riu fazendo eu retirar tudo que pensei sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...