- Você não vai tomar café? – Perguntei a Louis enquanto secava meu cabelo com a toalha.
- Apenas diga para o professor que eu estou cansado, não estou me sentindo bem. Não vou aparecer todo machucado para acabar com o passeio deles.
- Eu vou trazer comida para você.
- Não precisa.
- Eu não perguntei. Eu disse que vou trazer e acabou. – Peguei minha mochila e coloquei nas costas. – A lanterna e a coberta estão aí, fique dentro da barraca até eu voltar.
- Não sou uma criança, Logan. – Louis me encarou.
- Eu sei. Mas não sai, por favor.
Saí da barraca e voltei para perto do ônibus onde ficava a tenda para poder comermos, meus amigos já estavam tomando o café. Laura acenou para mim e fui caminhando até a mesa onde ela e Yuri estavam sentados, mas antes vi Matteu com seus amigos me olhando e rindo e um pouco do lado vi Thurenne me observando com um sorriso no rosto, não preciso nem dizer que uma raiva tomou conta de mim e desviei meu caminho indo para cima dele.
- Foi você quem fez isso com ele não foi? – Apontei para ele.
- Você só pode estar maluco garoto. – Disse com um sorriso cínico nos lábios.
Odiava quem ficava debochando de mim quando não estava para brincadeira. Parti para cima dele e acertei um soco em seu rosto, já estava preparado para acertou outro quando alguém segurou minha mão. Olhei para o lado e vi Matteu me encarando.
- Para com isso. – Disse tentando me segurar enquanto o professor estava estirado no chão com a mão na boca. – Você não quer que todos saibam o que aconteceu, não é?!
- E como você sabe o que aconteceu? – Semicerrei os olhos para ele. – Foi você quem fez isso? – Já estava pronto para bater nele também, mas Yuri e Caio chegaram me segurando.
- O que foi isso, Logan? Está maluco? Batendo no professor? – Olhei para o lado e Jonas ajudava o professor a se levantar.
- Sorte que aqui está quase vazio e nenhum dos responsáveis estão aqui.
- Como você sabe? – Deixei meus amigos falando sozinho e me aproximei de Matteu.
- Pelo jeito que você entrou aqui, seus olhos demonstram quando está com raiva e pronto para bater em alguém.
Respirei fundo tentando controlar minha raiva. Matteu não podia ter batia em Louis, ou poderia? Ele disse para eu me afastar dele da última vez por causa de Thurenne, mas quem me garante de que ele mesmo não esteja envolvido nisso?
- Logan, você está bem? – Mônica veio correndo.
- Estou bem. – Respondi saindo dos braços de Caio e Yuri. – Estou ótimo.
- Cadê o Lou? – Laura perguntou.
- Está dormindo. – Foi apenas o que respondi antes de ir para a tenda onde continha as comidas.
Arrumei uns quatro pratos com bastante pães, doces, salgados e uma garrafinha plástica com suco, esperei meus amigos se distraírem e voltei para onde Louis estava.
Me aproximei da barraca e vi ele deitado enrolado na coberta. Entrei e coloquei a mão sobre sua testa checando se estava tudo bem.
- Meu Deus, Louis! – Retirei a coberta na hora do seu corpo. – Você está ardendo em febre.
- Eu estou sentindo frio, Logan. – Disse puxando a coberta.
- Não espera, você tem que tomar um remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...