Olhava para a cara de Louis e ria internamente, a expressão que ele fez quando a professora de sociologia disse em que grupo ele iria ficar era impagável, ele fez uma expressão de surpreso, ódio e raiva tudo misturado. Ele não parava de me encarar com aquela cara de quem iria me matar se ficássemos a sós. Com coisa que eu era o culpado.
- Se deu bem em... – Yuri bateu seu ombro em mim.
- Se deu bem em que? – Laura perguntou.
- Ele vai ficar perto do esquisito. – Yuri riu. – Agora não tem escapatória.
- Eu vou desistir disso, já falei que vou ficar aleijado, eu não aguento mais apanhar dele.
- Quem vê assim acha que ele bate mesmo. – Caio riu. – Admiro você, Logan nem parece que é homem.
- Eu não vou bater nele, se bem que as vezes dá uma vontade de socar aquela carinha de anjo.
- Carinha de anjo? – Yuri, Caio, Jonas e Laura disseram junto me fazendo ficar sem graça.
- É carinha de anjo porque ... porque ele tem um rosto parecido com uma mulher. – Dei de ombros tentando disfarçar.
- Sei... – Caio me olhou maliciosamente e sorriu.
- Vamos falar sobre o trabalho. – Mudei de assunto.
Tive que aguentar todos me zoando até a professora fazer um sorteio com os temas do trabalho, Louis se levantou e foi pegar, ficamos com Karl Marx.
- Quero que façam o trabalho como quiserem, tenham ideias, discutam entre si e me surpreendam. Vocês têm até o final do mês para me entregar o trabalho e fazer a apresentação.
Meu grupo foi o único que se deu bem, além de ter um tema fácil que é sobre a vida de Karl Marx, Caio, Jonas, Yuri, Laura, Louis, Mônica e eu ficamos todos juntos, esse trabalho vai dar o que falar e eu estou ansioso para isso.
Olhei para o loirinho e ele estava observando a janela, não sei o que tem tão de diferente através dela que ele nem sequer me olha e se olha é com aquela cara carrancuda de quem comeu e não gostou. Me poupe, quem não ia querer ficar me admirando?!
Faltava algumas horas para terminar as aulas e minha felicidade só aumentava, desde quando comecei a estudar – o que não faz nem uma semana ainda – tinha uma necessidade de sair e fazer sexo. Era a única coisa que eu pensava quando vi o relógio, estava doido para ir a algum pub, bar, rave ou baladinha qualquer que eu bebesse muito e depois me acabasse de transar, era isso que eu precisava, precisava inalar o cheiro de álcool e sexo.
Depois da aula ter terminado fui para a casa de Laura, eu estava devendo uma visita a ela e sua mãe. Agora me encontrava no quarto de Laura deitado na cama enquanto ela tomava um banho.
Laura é minha amiga, mas eu sou homem, não é?! Vários pensamentos passaram pela minha cabeça enquanto ela tomava banho, a indecisão de ir e não ir me fazia ficar nervoso, por fim decidi não ir e depois se Laura aceitasse tenho certeza que quando voltaria a seu estado normal me bateria até dizer chega.
- Em que está pensando? – Perguntou me olhando.
- Em nada. – Sorri maliciosamente.
- Você não estava pensando em mim enquanto tomava banho, né Logan? – Ela semicerrou os olhos na minha direção.
- Claro que não. Pff... – Revirei os olhos. – Estou te esperando para jantar, era isso que eu estava em mente. COMIDA ... comida, sabe?
- Sei muito bem. – Riu.
- Vou descer, te espero lá em baixo.
- Cuidado para meus pais não te verem de pau duro, ou então eles vão achar que aconteceu algo aqui em cima. – Piscou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...