Não sabia quantos copos tinha bebido, mas com certeza eu já estava bêbado, essa brincadeira idiota de eu nunca era totalmente ridícula. Primeiro porque eu nunca tinha feito nada, e depois porque eu tinha que fazer perguntas constrangedoras. Era a minha vez e não vinha nada na minha cabeça para dizer, a única coisa que eu tinha para falar era...
- Eu nunca fiz strip-tease para alguém.
Laura, Yuri, Jonas Caio e Logan beberam.
- Jura? – Logan perguntou, preferi ficar quieto a não ter que responder suas perguntas idiotas. – Podia fazer para mim agora. – Sorriu.
- Eu não vou fazer isso.
- Põe uma música aí Caio. – Disse se levantando e ficando na minha frente. – Eu faço para você então. – Sério?
- Ué a única que eu achei agora, não sei músicas de strip-tease. Achei que Beyoncé, Dance for you. Cairia bem.
- Bem a sua cara né. – Logan disse. – Tudo bem vai essa mesmo.
Fiquei encarando Logan a minha frente observando todos seus movimentos. Ele se ajoelhou vindo para cima do meu corpo fazendo com que eu deitasse as costas no chão. Fiquei encarando seus olhos, ele parecia estar adorando tudo isso, só que o problema é que eu não gostava que brincassem com a minha cara, nem um pouco. Mas eu não conseguia me mover, parecia hipnotizado.
Mas que merda. Que efeito esse menino tem sobre mim?
Prendi a respiração quando Logan ficou a centímetros da minha boca, eu queria empurra-lo, mas algo não deixava, apenas deixei ele fazer o que quisesse. Quando que ficou tão quente dentro do quarto? A bebida começava a fazer com que eu sentisse calor.
Logan desviou da minha boca e foi em direção ao meu pescoço, soltei a respiração devagar enquanto ele passava lentamente o nariz pelo meu pescoço fazendo eu prender a respiração novamente. Sentir seus lábios encostar em minha pele fez eu me arrepiar por inteiro, soltei minha respiração de uma vez só. Porque isso era tão bom?
Havia até me esquecido que os amiguinhos dele estavam no quarto, só percebi quando Logan se afastou e retirou a blusa jogando para algum canto e Laura gritou fazendo ele rir. Senti meu rosto esquentar, eu estava morrendo de vergonha, isso não podia estar acontecendo comigo.
Logan deitou seu corpo sobre o meu novamente e se esfregou em mim, sua mão em minha nuca e seus olhos vidrados nos meus. Porque tão lindo?
- Acho que já está bom. – Mônica reclamou.
- Não corta o clima, Mônica. – Yuri disse rindo. – Deixa eu tirar foto e pôr no facebook.
Não podia ter essa foto na internet, nem pensar! Thurenne me mataria e me queimaria vivo se visse isso, empurrei Logan para que saísse de cima e antes dele sair me deu um beijo no canto da boca me deixando surpreso e paralisado.
- O que pensa que está fazendo idiota? – Levantei rapidamente do chão. Me arrependi porque senti uma tontura horrível.
- Cumprindo a brincadeira. – Logan sorriu ladinamente. Me aproximei dele e bati nele, dando socos fortes em seu braço. – Para com isso Louis. – Disse rindo.
- Eu te odeio. – Disse virando e indo em direção a porta.
Desci as escadas rapidamente e parei quando senti alguém em segurar.
- Deixa eu te levar. – Logan disse segurando meu braço.
- Me solta seu pevertido. – Puxei meu braço. – Você está bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...