Olhei para o lado só para confirmar se Louis estava bem. Ele dormia com a cabeça encostada na janela todo torto, ajeitei ele no banco para que quando acordasse não ficasse com dor, e me surpreendi quando ele deitou em meu ombro e voltou a dormir.
Só percebi que também havia cochilado quando Laura veio me acordar, Louis ainda dormia em meu ombro. Mexi em seu ombro para acordar e ele abriu os olhos fazendo uma cara de quem não gostou de ser acordado. Adorável!
- Já chegamos. – Disse levantando da poltrona e andando no corredor até sair do ônibus.
- Bom, passaremos nossos três dias aqui. – Kadu falou. – Escolham o melhor lugar para armarem suas barracas, não muito longe do ônibus para não se perderem, quem quiser pode explorar a floresta, mas voltem antes de amanhecer.
- Era só o que me faltava. – Matteu reclamou. – Ter que ficar no meio do mato por três dias.
- Você poderia ter ficado em casa, não faria falta alguma. – Respondi.
- E você poderia ficar quieto antes que eu arranque seus dentes. – Rebateu.
- Ótimo, vamos ver quem realmente vai ficar sem os dentes. – O encarei.
- Sem brigas. – Laura se intrometeu me encarando. – Vamos escolher um lugar para acampar nesses três dias.
- Eu procuro sozinho.
- Esperem. – O professor disse chamando a atenção de todos. – Vocês terão que dividir as barracas, não tem para todos, ficaram de dois em dois. Meninos com meninos e meninas com meninas. Sem reclamações.
- Vai ser sorteio? – Maria perguntou.
- A critério de vocês. – Ele disse.
- Ótimo, já tenho minha dupla e vou ir arrumar minha barraca. – Peguei na mão de Louis e o puxei para a floresta.
- Quem disse que eu quero fazer dupla com você? – Ele puxou seu braço.
- Você não tem escolha, o único que tenta pelo menos ter uma conversa decente com você sou eu. A não ser que você queira passar frio você pode ficar sozinho.
- Ele pode ficar comigo. – Virei olhando para trás e dando de cara com Thurenne. – O que acha Louis? – Ele sorriu.
- Fala sério, eu só posso ter jogado pedra na cruz. – Suspirei. – O que você está fazendo aqui? Não cansa de encher o saco dele não? Já viu que ele não quer nada com você?
- Você quem pensa. – Ele olhou para Louis com um sorriso intimidador. – Não é, Louis?
Esperei o loirinho responder, mas ele não disse nada apenas ficou encarando o homem a sua frente.
- Foi o que pensei, agora me dá licença.
- Você vai se arrepender por isso. – Ameaçou me olhando.
- Quantas vezes eu preciso falar que eu não tenho medo de você?
- Veremos se não. – Disse e saiu.
Peguei minhas malas e a bolsa com a barraca para poder montar na floresta, passei por uma trilha e acabei encontrando um lugar plano e com o resto de alguns galhos indicando que alguém já tinha acampado ali e feito uma fogueira, coloquei as malas no chão e abri a da barraca para montar.
- Se você me ajudar vai ser mais rápido.
- Eu não sei montar isso.
- Eu também não, mas nós dois fazendo juntos podemos conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...