Capítulo 12

13 1 0
                                    

Acordei com barulhos no piso inferior, olhei pela janela e a noite quase caia. Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, olhei no espelho e meu rosto estava todo marcado e amassado, lavei e sequei com a toalha.

Desci as escadas e encontrei meus amigos junto de Louis sentados no sofá conversando, exceto Louis que continuava com aquela cara de quem comeu e não gostou olhando para o nada. Como sempre.

- Até que fim acordou. – Laura sorriu vindo me abraçar. – Melhorou?

- Nada com que eu não possa lidar. – Respondi dando um beijo em sua testa. – Vamos subir?

- Filho eu vou sair, a Carol já está vindo para cá ficar com vocês. – Meu pai disse saindo da cozinha.

- Quem precisa de babá? – Laura reclamou.

- Você e o Logan precisam. – Falou já saindo pela porta.

- Vamos subir logo e fazer esse trabalho.

Subimos todos para meu quarto, abri a porta e deixei que entrassem fechando em seguida.

- Vamos fazer no power point é melhor. – Mônica disse sentando em minha cama.

- Certo, eu não sou bom com computador, quem se disponibiliza? – Cada um ficou olhando um para cara do outro e ninguém falou nada. – Louis, faz aí. – Disse deitando em minha cama.

- Porque eu tenho que fazer e você tem que ficar deitado?

- Se quiser deitar comigo é só falar, deixa que o Yuri faz o trabalho. – Sorri para ele.

- Idiota. Eu não vou deitar onde várias garotas deitam. – Falou e sentou na cadeira do computador. Laura e Yuri riram.

- Nossa me senti ofendido. – Fingi constrangimento e recebi um dedo do meio em troca. – Só não revira minhas pastas tá? Vai acabar encontrando algo que não queira.

O loirinho não respondeu nada, Laura sentou ao seu lado e ajudou ele a fazer o trabalho junto com Mônica, eu, Jonas, Caio e Yuri ficamos conversando sentados no chão e jogando baralho.

- Yuri você está roubando. – Caio disse batendo em Yuri.

- Não é minha culpa se você não sabe jogar. – Riu.

- Da para vocês calarem a boca? Estamos tentando fazer o trabalho. Fica difícil com vocês gritando. – Laura elevou a voz olhando para Yuri.

- E porque está gritando comigo?

- Porque eu só escuto seu nome sair da boca dos três, se não é você o causador da gritaria é quem então? – Yuri iria reclamar, mas acabou ficando quieto. O que fez nós três rir.

- Não sabia que a Laura já estava com essa moral toda. – Caio provocou.

- Que moral?

- Pra mandar em você ué.

- Ela não me manda. – Revirou os olhos.

- Cachorrinho faz tudo. – Disse rindo.

- Calem a boca. – Laura falou.

Desci para a cozinha com Jonas, inventei que ele tinha que me ajudar a arrumar os sanduiches para subir.

- O lance seu com o Caio é sério? – Perguntei enquanto preparava os sanduiches e ele começou a engasgar, tossindo sem parar. Dei alguns tapas em suas costas. – Calma cara, eu não vou falar pra ninguém.

- E-Eu ... eu não sei. – Ele desviou o olhar.

- Deveria ter chamado o Caio, ele é menos tímido. – Disse e Jonas me olhou seriamente. – Desculpa, mas eu vi vocês dois se pegando no banheiro e tal ...

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora