Capítulo 17 POV Louis

9 1 0
                                    


Ter que aturar Logan a semana inteira me provocando era demais para mim. Ele parecia querer me proteger e ao mesmo tempo apenas brincar comigo. E por conta dessa aproximação toda ele me viu chorar quando Thurenne me bateu por estar falando com ele.

Pedi para que ele ficasse longe de mim, mas Logan era insistente demais para aceitar isso. Ele queria uma explicação, uma explicação que eu não poderia dar a ele. Eu recebia socos e tapas por ele estar perto demais, e quanto mais eu pedia para que ele se afastasse mais ele se aproximava. Já não sabia mais o que fazer em relação a isso, uma hora ou outra ele iria descobrir o caos que seria a minha vida..

Talvez assim tudo isso acabasse, ou talvez tornaria tudo pior. O caso é que mesmo Logan querendo me ajudar ele estaria me prejudicando. Ele simplesmente não poderia fazer nada por mim, a não ser se afastar de vez e deixar a minha vida como estava, antes de conhece-lo.

- Então, Louis? – Thurenne disse galanteador encostado na parede. – Estou esperando sua resposta.

Não sei quanto tempo fiquei parado encarando meu tio, era muito cara de pau para uma pessoa só. Ele havia me proposto fazer sexo com ele para poder ir acampar com a minha turma, eu odiava o fato dele ser o professor da escola e saber de tudo que acontecia nela. Como eu o odiava.

- E-Eu não vou fazer isso. – Tentei manter meus olhos firmes nos seus, mas os dele me intimidava profundamente.

- Acho que já passou da hora de termo algo a mais. – Ele passou a mão pelo meu rosto me fazendo tremer de medo. – Eu quero tanto te dar prazer e fazer você se sentir bem.

As duas coisas que eu sentia era nojo, nojo e medo. Eu era tão fraco, não conseguia me afastar disso.

- Estou perdendo a paciência, Louis. – Segurou em meu braço. – Me responde logo.

- Eu n-não quero. – Abaixei a cabeça segurando as lagrimas. – Eu não quero fazer nada com você.

- Você não tem escolha, ou aceita ou não vai. – Ele gritou apertando meu braço.

Virei o rosto pensando que Thurenne iria me bater e acabei vendo Logan vindo em nossa direção, meu coração acelerou no mesmo instante, eu queria pedir ajuda ao mesmo tempo que estava envergonhado. E se eu dissesse algo acabaria apanhando ainda mais por isso.

- Se você não soltar ele eu te denuncio para o conselho e tu perde essa marra toda com os alunos. – Logan disse colocando o braço em volta de meu ombro.

- E quem acreditara em você moleque? – Thurenne riu. – Você nem sabe quem eu sou.

- Sei bem o suficiente para te expulsar da escola, perder o emprego e nunca mais lecionar em lugar nenhum, fora a cadeia por abuso de menores.

Meu tio sorriu sarcástico, e eu conhecia aquele sorriso, com certeza eu pagaria por isso depois. Ele me olhou mais uma vez, olhou para Logan ameaçador e deu meia volta saindo de perto de onde estávamos.

Logan ficou abraçado comigo até Thurenne ir embora. Meu coração foi acalmando aos poucos até eu me sentir seguro novamente e dar um tapa no braço de Logan para não me encostar.

- Eu te salvo e é assim que você me trata? – Perguntou me olhando. Eu sentia vergonha de tudo que havia acontecido. Sentia raiva por não conseguir me defender e não admitir isso.

- Eu não pedi porra de ajuda nenhuma, eu estava conseguindo lidar com a situação.

- Vem cá, qual é a sua, em? Eu te salvo e você me trata com a maior ignorância. – Respirou fundo e o encarei. – Você não gosta mesmo de mim, não é?

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora