Capítulo 3

18 4 1
                                    

Acordei na manhã seguinte com meu pai abrindo as janelas do meu quarto e resmungando algo que eu nem fiz força para poder entender, ele puxou minha coberta me fazendo reclamar, levantei a contragosto e fui para o banheiro tomar meu banho. Quando desci já estava com um humor melhor, lindo, gostoso e cheiroso como sempre.

- Você está atrasado. – Carlos disse me olhando.

- Claro, eu não consegui dormir ontem à noite com os gemidos daquela mulher. "Ai Carlos seu pau é tão gostoso, me fode assim vai" – Tentei imitar a voz dela e meu pai ficou vermelho de vergonha me fazendo rir.

- Eu não te dou essas confianças, Logan. – Falou totalmente irritado, o que fez eu rir ainda mais.

- Ah pai fala sério, eu também sou homem e seu muito bem o que é isso. – Limpei as lagrimas que saiam do canto de meus olhos.

- Não interessa garoto, vai logo para escola e não me encha o saco. Você está atrasado.

Sai da cozinha rindo e peguei minha mochila, acabou que eu nem comi nada. Fui para escola a pé mesmo, já estava atrasado então não fazia diferença, entrei na escola e tive que esperar no pátio a segunda aula para poder entrar, fiquei conversando com algumas meninas que me pararam e depois fui caminhando para sala.

Quando entrei vi uma professora que aparentava ter seus 26 anos, seus cabelos eram vermelhos vivos e ela era totalmente linda, vestia roupas de ginásticas definhando seu belo corpo o que a deixava ainda mais gostosa. Ela me olhou seriamente e eu fui até ela.

- Qual o seu nome? – Perguntou olhando para a folha de chamadas.

- Não sabe o nome do seu novo namorado? – Brinquei e a vi ficar um pouco sem graça, ela me olhou e fechou a cara.

- Muito engraçadinho, acho que temos um palhaço na turma. – Pisquei para ela e fui sentar em meu lugar, mas não antes de dizer meu nome.

- Logan, Logan Willians, e grava bem, porque no futuro vamos estar casados.

Todos da sala riram e eu sentei ao lado de Jonas que não parava de rir de algo que Caio falava, falei com o Yuri e Laura me mandou um beijo virando-se para frente para conversar com uma garota que eu nem sabia o nome.

- Então? A aposta ainda está de pé? – Yuri perguntou olhando para Louis, e por falar nisso lembrei do que ele me fez passar e minha raiva voltou rapidamente.

- Claro que sim. Esse garoto vai sofrer na minha mão. – Respondi olhando seriamente para o loirinho que sentava do outro lado.

Depois da professora dizer algumas coisas sobre basquete, que no caso seria nossa matéria durante o bimestre todos saíram em direção a quadra da escola. Esperei todos saírem e parei na porta vendo o loirinho arrumar suas coisas para sair.

- Sai da frente. – Ele disse sem me olhar.

- Não. – Falei sério. – Porque você fugiu ontem?

- Não é da sua conta. – Me encarou.

- Claro que é, eu fui atrás de você para conversar e você fugiu, e por sua culpa fui assaltado.

- Problema é seu eu não tenho nada a ver com isso. – Respondeu me encarando, de seus olhos parecia que ia sair chamas. – Agora sai da minha frente.

- Não antes de você se desculpar.

- Nem fodendo. – Respondeu cruzando os braços no peito.

- Ótimo senhor esquentadinho, não sairemos daqui hoje. – Também cruzei os braços fechando a passagem.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora