Capítulo 21

11 2 0
                                    


Sinceramente não lembrava nem como cheguei em casa, Yuri e Laura falaram o caminho inteiro, ora cantando junto com a música que tocava no carro, ora tentando me zoar em relação ao que acontecia dentro do carro e que eles não viram.

Louis permaneceu quieto o resto da viagem, as vezes nossos olhares se encontravam e seu rosto ficava vermelho de vergonha. Poderia ser mais fofo? Eu iria morrer com esse garoto. Como alguém como Thurenne poderia fazer mal a ele?

Sei que as vezes ele era um cavalo em pessoa, mas conhecendo ele bem, podia ser uma pessoa legal de se conversar, era só pegar sua confiança e eu estava quase nesse nível, era bom poder passar um tempo com ele.

- Eu tenho que ir para casa. – Louis disse sem me olhar. – Pode me levar?

- Dorme aqui em casa, depois você vai. – Disse desligando o carro assim que chegamos na porta de casa.

- Já está amanhecendo, Logan. – Ele disse e dessa vez ele me olhou. – Eu preciso ir para casa.

- Você vai voltar? – Perguntei olhando através do retrovisor central, Laura e Yuri dormiam.

- Você quer tanto minha companhia assim? – Sorriu de leve e olhei para ele sorrindo o que fez ele desviar o olhar. – Vamos, Logan.

- Tudo bem, só se você prometer voltar.

- Eu volto. – Ele revirou os olhos. – Podemos?

- Só se me der um beijo.

- Para de querer ganhar na chantagem, Logan. Eu quero ir embora. – Ele disse alto esquecendo que Laura e Yuri ainda estavam no carro.

- Shhh! – Disse colocando o dedo indicador em seus lábios. – É só um beijo Louis. – Sussurrei e me aproximei de sua boca selando nossos lábios por alguns segundos.

Mas eu queria mais, queria sentir sua língua, seu gosto novamente, e foi o que eu fiz. Mas Louis não queria isso, e acabou se afastando e abrindo a porta e fechando em uma batida forte. Laura e Yuri acordaram assustados olhando com os olhos arregalados o que tinha acontecido.

- Louis, espera! – Gritei saindo do carro, mas ele correu bastante e não deu tempo de alcança-lo. – Merda!

- O que você fez para ele sair daqui desse jeito? – Laura disse saindo do carro.

- O que ele não fez, não é? – Yuri disse indo em direção a porta. – Estou subindo.

- Porque você só faz besteira? – Laura me perguntou e também entrou.

- Eu não faço besteira, ele que é complicado demais. – Disse entrando no carro.

Manobrei e o coloquei dentro da garagem, entrei pela porta da cozinha e deixei as chaves no balcão. Subi as escadas e fui diretamente pro meu quarto, Laura e Yuri dormiam na minha cama como se fosse deles. Folgados!

Tomei um banho rápido e vesti apenas uma bermuda, fui para o quarto de hospedes e me joguei na cama dormindo logo em seguida, o dia já estava claro e eu sabia que acordaria só a noite.

Você definir uma hora para acordar e seu cachorro definir outra é um caso sério. Apollo entrou no quarto e pulou na cama deitando por cima de mim e lambendo meu rosto, tentei voltar a dormir várias vezes, mas impossível com ele me perturbando, eu sabia que ele queria passear, mas eu não estava afim de sair, não hoje.

Meu corpo estava pesado e eu me sentia mais cansado que o normal, desci as escadas e fui para a cozinha. Fiquei triste ao lembrar que Carol não viria hoje e quem faria a comida era meu pai junto de Ágatha, mas o cheiro parecia bom, mas nada comparado ao tempero da Carolina.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora