Capítulo 6

5 1 0
                                    

Acordei no dia seguinte feliz da vida, a semana já tinha passado rapidamente e olha que maravilha. Era sexta feira!

Levantei da cama e fui surpreendido com Apollo dentro do quarto, ele pulou em cima de mim me fazendo desequilibrar e cair de costas no assoalho do quarto. Mas como eu estava feliz apenas acariciei seus pelos e beijei, levantei e fui direto tomar um banho, meu banho demorou mais do que os outros dias, praticamente fiz uma turnê no box.

Só sai do chuveiro ouvindo meu pai reclamar e socar a porta de todos os jeitos, vesti minha roupa de escola arrumando minha gravata e colocando o suéter por cima. Desci as escadas e fui para cozinha, a mesa estava linda com tudo que eu gosto, talvez meu pai soubesse que eu estava feliz ou então ele também estava.

- Bom dia Logan. – Disse colocando um copo de achocolatado em minha frente.

- Bom dia pai. – Sorri. – Acordou inspirado hoje em, o que aconteceu? – Quando ele ia respondeu Ágatha desceu as escadas com uma blusa de meu pai cobrindo metade das suas coxas, cabelos em um coque desarrumado e a maquiagem borrada. – Hum... Não precisa explicar. – Disse levando o copo de chocolate a boca e tomando um generoso gole. – Bom dia, Ágatha.

- Bom dia, Logan. Dormiu bem?

- Maravilhosamente. – Pisquei para ela que riu. – E vejo que você também, assim como meu pai, ele não é de fazer isso tudo.

- Logan! – Carlos me repreendeu com o olhar.

Dei de ombros e continuei tomando café junto deles, Ágatha é legal, e parecia que meu pai gostava dela, porque já é a segunda vez que ela vem aqui em casa, meu pai sempre pegou uma e depois não queria mais saber dela, e eu sentia que ele havia gostado dela, eles conversavam como se conhecesse a anos, ali eu vi uma família perfeita.

- A quanto tempo vocês se conhecem? – Perguntei mudando o olhar de um para o outro.

- Tem um bom tempo, éramos amigos antes de trabalharmos juntos. – Ágatha disse. – Na verdade, eu conheço seus pais a um tempo, eu era amiga de seu pai antes de ele se casar, então quando casou perdemos o contato já que sua mão não o deixava falar comigo, até que eu fui contratada para trabalhar com ele.

- Interessante a história. – Sorri. – Mas estou quase atrasado, divirtam-se. Venha mais vezes Ágatha, você é uma pessoa legal.

- Obrigada.

- Tchau filho, boa aula.

Decidi ir a pé para a escola, o dia estava lindo e eu não queria perder nada, soava meio gay né? É eu sei. Encontrei Laura no meio do caminho junto de Evellyn só para estragar meu dia, sinceramente.

- Oi Logan. – Evellyn me abraçou agarrando em meu pescoço. – Senti sua falta.

- Nos vimos ontem, Evellyn. – Falei tirando suas mãos de meu pescoço. – Bom dia Laura. – A abracei e peguei no colo apertando ela forte. – Por favor tira ela de perto de mim. – Sussurrei em seu ouvido. – Não aguento mais.

- Relaxa, daqui a pouco ela desgruda.

Revirei os olhos e continuei andando, coloquei meu fone para não ter que ficar escutando a voz irritante de Evellyn, no começo até que era bom, mas agora puta que pariu, eu queria costurar a boca dela. Quando falam que as santinhas são piores acreditem, elas literalmente são as piores.

***

- Bom dia flor do dia. – Falei dando um beijo na nuca de Yuri que se arrepiou e virou rapidamente me encarando.

- Tá maluco? Que levar um soco nessa sua cara? – Ele passou a mão na nuca limpando o beijo. – Que porra é essa Logan?

- Um beijo de amigos. – Sorri debochado enquanto Caio e Jonas riam.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora