Virei para trás em um pulo e vi minha mãe parada com a mão na boca olhando aquela cena como se fosse a coisa mais absurda do mundo. Ela olhava com incredulidade não acreditando no que via.
- O que você faz aqui, Karen? - Disse entre dentes sentindo a raiva crescer dentro de mim.
- Eu vim te ver... - Ela olhou para Louis. - Não sabia que você estava ocupado...
- Claro que sabia, eu tenho certeza que antes de você chegar aqui encontrou com meus amigos lá em baixo.
- Mas não pensei que veria isso. - Disse com cara de nojo olhando para Louis.
Vi que o loirinho estava envergonhado, se sentindo mal por estar ali, seu rosto estava levemente corado, mas agora não só pela excitação e sim por vergonha, mas ele mantinha-se na defensiva como sempre fazia, fingindo não se importar com o que diziam sobre ele. Seu rosto estava completamente fechado, do mesmo jeito que ele me olhava antes agora ele olhava para minha mãe.
- Você não tem o direito de falar assim de Louis e nem de se intrometer na minha vida. - Falei em bom alto tom.
- Eu sou sua mãe! Mais respeito comigo, Logan! - Praticamente gritou querendo impor respeito.
Comecei a rir fazendo ela ficar ainda mais com raiva.
- Olha só que engraçado. - Gargalhei. Eu estava me fodendo se alguém ouvia a nossa conversa, falava bem alto para que ela sentisse culpada por tudo que fez a mim e meu pai. - Uma mãe pedindo respeito ao filho. Só que ela mesmo não se dá o respeito. - Me aproximei dela ficando cara a cara. - Você não tem esse direito sobre mim, só devo respeito ao meu PAI, não a você que... - Senti o lado esquerdo do meu rosto esquentar.
Karen tinha me dado um belo de um tapa na cara, levei a mão ao local atingido e olhei para ela ainda mais furioso. Nessa altura meus amigos já se encontravam todos no terraço olhando a cena incrédulos. Menos Laura que já sabia de tudo, como era minha relação com minha "mãe".
- Você nunca mais ouse levantar essa maldita voz para mim. - Ela me olhava seriamente enquanto apontava o dedo indicador. - Querendo ou não você saiu de mim e sou sua mãe, você deve me respeitar como qualquer outro. Minhas escolhas não mudam isso.
Eu estava a ponto de avançar para cima da minha própria mãe, mas eu sabia que não teria coragem para isso. No fundo eu amava ela, e tudo o que ela fez me magoou bastante, era nisso que se concentrava minha raiva, minha indignação.
Eu estava remoendo aquilo e sempre iria lembrar, afinal todos faziam questão de me lembrar.
Na antiga escola eu era o aluno que tinha a mãe pecadora que traia meu pai com o melhor amigo dele, os que diziam ser meus amigos me zoavam por isso.
E a cada pensamento as lembranças vinham à tona, fechei meus punhos e apertei com muita força.
Senti alguém segurar minha mão e minha mente voltou a realidade, Laura estava a minha frente me olhando com uma serenidade que só ela tinha para poder me acalmar.
Rapidamente minha ficha caiu e vi o que tinha acontecido, todos os meus amigos olhavam assustados e eu odiava aquele olhar, era um olhar de pena.
Segundo depois meu pai entrou correndo no terraço e veio me abraçar, o apertei forte e deixei que poucas lágrimas caíssem. Ele sabia como eu me sentia em relação a tudo aquilo mais do que ninguém, ele e Laura eram meu álibi.
- O que faz aqui? – Meu pai perguntou ainda me confortando. – Já não basta o que fez ainda quer ver o Logan sofrer ainda mais?
- Precisamos conversar. – Karen disse olhando para meu pai. – Podemos ir para outro lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a bet
FanfictionLogan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu último ano, mas o que ele não sabia era que iria conhecer Louis. Um garoto exótico, diferente de todos que ele já viu. Quieto e que não...