Boa leitura 💜
— Eu te amo.
Eu te amo.Eu te amo.
Eu te amo.
Aquelas três palavras ecoaram longamente em sua cabeça, de novo e de novo, a voz de Jungkook voltava a dizer-lhe que o amava. Congelado sobre o príncipe, Jimin mal podia se mover, sentindo sequer o ar encontrar seus pulmões enquanto sentia que o tempo havia parado por completo ao seu redor, nada além do eco por todo lugar.
Eu te amo…
O que…?
O que… Ele deveria fazer agora?
Seu coração estava inchado, batendo tão grande que era dolorido. Jimin sentia que ele havia ganhado cor de repente, que seus olhos haviam melhorado subitamente e de um segundo para o outro, cores haviam preenchido tudo o que ele podia ver ou tocar. Jungkook… Jungkook com seus olhos tão brilhantes estava mais lindo que nunca.
Em algum lugar, ele sabia que o príncipe havia pedido para que ele não fosse embora.
Mas em sua cabeça, ele já não conseguia formar mais esta sentença. Ele já não poderia mais pensar sobre isso, não sem sentir-se morrer antes mesmo de conseguir andar para longe o suficiente, não antes de se sentir apagar.
Jungkook…
Como poderia deixá-lo? Como poderia fazer isso com ele depois de tudo? Era mesmo por ele? Ou era por si mesmo? Se fosse por ele, se fosse pelos outros, ele ainda não deveria ir embora?
Ou quem sabe Jimin devesse apenas dar uma chance… Uma chance…
Soava tão bem agora. Era tudo o que ele queria.
Haviam muitas coisas ainda em sua cabeça, muitos receios sobrevoando seus pensamentos, tantas coisas que queriam simplesmente forçá-lo a fazer o que era certo e garantido, mas agora havia tanto mais que queria apenas ser positivo e… Se permitir ficar. Ignorar solenemente seu peso em toda aquela situação. E pela primeira vez, apenas se permitir.
Afinal, Jungkook o amava e…
Engolindo em seco, Jimin finalmente foi capaz de suspirar, sentindo o ar preencher seus pulmões outra vez. Mais ciente de seus arredores, ele sentia o coração de Jungkook acelerado contra a ponta de seus dedos, no mesmo ritmo apressado que o seu estava.
Seus corações compassados tão diferentes de suas respirações tão descompassadas.
Jungkook o amava.
E Jimin…
Umedeceu os lábios, fitando as estrelas diante seus olhos enquanto lentamente se inclinava, até que seus próprios olhos se fechassem sozinhos. A próxima coisa que ele tinha em mente, era o quão macio os lábios contra os seus se pareciam.
Eles se moveram em um beijo calmo, ambos se tocando com igual lentidão, ao mesmo tempo em que sentiam tão precisamente um ao outro. Tão perto agora como estavam, Jimin praticamente sentia seu coração bater como um só junto ao príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...