— Eu bem que deixaria ele apalpar meus pãezinhos, sabe? — Jinhwan disse de repente, sem que ninguém tenha perguntado nada sobre. Na verdade, fazia pelo menos alguns minutos que eles estavam em silêncio.
Dahyun porém, não pareceu nem um pouco tão perplexa quanto Jimin, que imaginou mil e uma coisas, todas muito longe do real significado daquela fala.
— Você fala isso sempre que ele use regata. — A garota falou em um tom monótono. — Então sim, eu sei.
— Ah… — O menor franziu os lábios, parecendo pensativo. — Não é que eu não queira sair com algum deles. Mas é que todos são tão… Tão… Você sabe como eles são.
“Você sabe como eles são” foi de longe a coisa que Jimin mais ouviu em toda sua vida sobre alfas. Sim, ele sabia exatamente como eles eram. E era exatamente por isso que se pudesse, já teria empurrado todos em um vulcão ativo. Sequer seria crime, provavelmente é enquadrado junto com “ajudar idosas a atravessar a rua”, ou “tirar um gato de cima da árvore”. Você sabe, boas ações.
— Mas, Jooheon é um beta, por que você não-
— Hum, para onde estamos indo? — Jimin interrompeu os dois de repente. Não é que ele não estivesse interessado na conversa sobre… Ele sequer sabia sobre o que exatamente. Mas, ele estava realmente confuso com o caminho que eles estavam tomando e isso estava deixando ele desorientado.
— Uh? — Jinhwan virou-se para ele de repente, dando uma olhada em volta distraído. — Ah sim, me desculpe, eu… Nós estamos indo pegar as coisas para cuidar do jardim oeste. Fica na saída perto da torre dos betas.
— “Torre dos betas”...? — O loiro murmurou, curioso. O menor assentiu prontamente.
— Uhum. Há quatro torres desse tipo no castelo. — Ele ergueu quatro de seus dedos, posicionando um indicador sobre o primeiro deles enquanto ainda andava. — Tem a nossa, a dos ômegas. Eu acho que é a com menos gente, depois da torre real, claro. Da última vez que eu contei éramos em trinta, agora trinta e um com você. Ah, é a menor torre também por causa disso.
“Menos”?! Jimin exclamou mentalmente, erguendo o cenho em silêncio. Trintas pessoas definitivamente não eram poucas pessoas. De repente ele se perguntou em quantos estavam naquele castelo. Ele estava tão cheio, mas era tão grande que ainda assim era difícil cruzar com outras pessoas. Ele agradeceu esse fato silenciosamente, enquanto se questionava onde estariam os outros. Apenas para se situar.
— Também tem a torre dos betas. Acho que é a mais populosa, mas não sei, os alfas são tão grandes que às vezes acho que valem por dois. — Ele riu de sua própria piada, posicionando seu indicador no segundo dedo. — Mesmo assim, não é a maior torre, a maior torre é a dos alfas.
— Devem precisar de quartos extras apenas para acomodar o ego deles. — Dahyun falou de repente, inclinando o próprio corpo para olhar para Jimin enquanto falava isso. Ele sorriu graciosamente para ela, sentindo seu coração um pouco mais quentinho.
— É um bom palpite. — Jinhwan acrescentou, inclinando o rosto em concordância enquanto levava o indicador para o terceiro dedo. — Então, como eu dizia, tem a torre dos alfas também, é a maior e mais alta depois da torre real. E eu sei lá quantos alfas que tem nela, nunca pude e nem quero me aproximar o bastante para contar. Mas tem umas pessoas lá, acredita em mim e vai dar tudo certo. Não é importante realmente.
Até poderia ser importante, mas Jimin não usaria essa informação agora com certeza. No entanto, a pequena história o estava ajudando a se localizar, pelo menos um pouco. Informações são sempre úteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...